Ayrton Senna do Brasil!

pq ele era Foda bagarai!

Se não pode vencê-los…

Junte-se a eles!

Essa é a estratégia que a Ferrari planeja utilizar para se recuperar do início de temporada capenga que conseguiu. Ela foi a única equipe em que nenhum dos dois pilotos conseguiu terminar a prova no último domingo, na Austrália.

Primeiro foi Massa, que abandonou a corrida com problemas na direção durante a volta 46.

Depois, Raikkonen tocou o muro faltando apenas 3 voltas para a bandeirada.

A escuderia do cavalo rampante vai tentar conseguir um novo difusor, mais parecido com o bam-bam-bam usado pela Brawn, Williams e Toyota.

Só que a peça não estaria pronta pelo menos até o GP de Barcelona, quinta corrida do campeonato.

Detalhe do difusor

Detalhe do difusor

Resta esperar para ver se vão conseguir superar essa crise, que não é financeira, mas também não é marola. E torcer, já que todo mundo gosta do Felipe Massa xD

Notícia vista no BOL

Fãs F1

GEPA-0211084412A

Bem, como identificar alguns fãs de Fórmula 1 (pseudotraduzida):

Fãs da Ferrari: Vão estar com as últimas roupas oficiais da Ferrari, recém compradas, ainda com as etiquetas dos preços. Vão gritar quando verem os pilotos “Philip Massa e Kimi sei-lá-o quê”. A grande lembrança deles foi “ter visto o Senna ganhar sua primeira corrida em uma Ferrari”.

Fãs da McLaren: Vão programar o vídeo-cassete pra gravar apenas o grid de largada e os carros na pesagem. Vão colocar a gravação em câmera lenta pra procurar por alguma inovação tecnológica. O resultado da corrida é irrelevante, mas eles sentem que poderiam ganhar se a McLaren fizesse um ajuste de 2mm na asa dianteira, como eles previram.

Fãs da Williams: Vão passar a corrida inteira esperando por um pit stop, e rezando para que Patrick Head apareça com um martelo para mostrar a esses engenheiros moleques e nerds como homens de verdade fazem ajustes aerodinâmicos.

Fãs da BMW: Não existem.

Fãs da Super Aguri: Herdaram o manto da Minardi de “Os Sem-Esperança”. Vão ficar contentes em sentar ao lado do mar vermelho de torcedores da Ferrari, e se juntar à multidão.

Fãs da Red Bull: Não existem.

copiado daqui.

ps: o brasil tem a maior torcida de F1 do mundo.

Calendário F1 2009

Para você que é fan de F1 e está esperando ansiosamente pelo início da temporada 2009, use essa imagem como papel de parede para não esquecer as datas das provas

Calendário F1 2009

Calendário F1 2009

Temporada F1 2009

[This is going to be LEGEN… wait for it]

Essa temporada promete, confiram algumas alterações que serão feitas nos carros de F1

Todos os integrantes do Tarrascão são fissurados por F1

Não poderia de ser de outra maneira neh ? Eita alonso escroto, imagine Ilky sendo piloto de F1 ?

Acho que esse ano vai ter Alonso fazendo o que Kubica fez ano passado, chegando no pódio as vezes. Vetel da mesma forma, mas a briga mesmo é entre Ferrari e McLaren

[…DARY]

BlogBlogs.Com.Br

Honda deixa F1

Quem estava afim de ver 2 brasileiros na temporada 2009 em uma mesma equipe ?

Advinha quantos vocês vão ver agora ?

ZERO.

Pois é, todo mundo gostava do Rubinho Barrichello e queria ver ele na F1 ainda em 2009. Todo mundo se lembrava do Airton Senna e queria ver como seu sobrinho iria se comportar na F1. Todo mundo sabia que Lucas Di Grassi era uma boa promessa na F1. E todo mundo tinha esperança deles estarem lá em 2009

Agora todos eles estão a pé, a Honda hoje anuncia sua saída da formula 1 em 2009, graças a CRISE mundial.

fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/f12008/mat/2008/12/04/equipe_honda_deixa_formula-1-586840457.asp

Mas só pra lembrar: Já vai tarde HONDA.

Só fez merda do começo ao fim da temporada

—–

Bom, pelo menos para os brasileiros resta o cart neh ?Como vimos no domingo Rubinho ainda num desaprendeu, nem Di Grassi. Ou a StocCar (é assim que se escreve ? Alguem assiste essa bosta ?)

Quiz F1 temporada 2009

Quiz F1 2008

Eu acertei 9 perguntas : medalha de prata