Morre travesti Andréia Albertine

Pelo título não dá pra entender PN. Com o título: MORRE TRAVESTI DE RONALDO  fica mais fácil de saber quem é.

andreia albertine travesti de ronaldo

 

E nas janelas de msn por aí….

ronaldo msn luto por travesti

Anúncios

“The Unstoppable Phenomenon”

“As lesões foram a forma que Deus encontrou de reparar um exagero que cometeu*”

ronaldo-barcelona

R9 é foda! O melhor jogador que eu vi jogar, meu ídolo no Futebol desde moleque, lembro que assistia o campeonato espanhol só pra ver ele driblar todo mundo antes de fazer os gols (parte 1 / parte 2), quase todos os jogos eram assim.

Ele passou por uma fase negra (bem pior que a fase atual de marabá :P) e como todo mundo sabe, nao foi coisa de uns 6 meses nao.

Pois é, ele foi pro Corinthians… “Ele tá gordo”, “Jogador Aposentado”, “Não tem mais condições de jogar futebol”…

Em 08/03/09 ele retornou ao futebol em um Corinthians vs Palmeiras, e aos 47min do segundo tempo empata o jogo, ironicamente, com um gol de cabeça. Era um sinal de que ele estava voltando, todo mundo sabia disso!

Agora? Ele está prestes a voltar de verdade! Porque? Ronaldo, quando estava no milan, assinou um contrato com uma empresa Suiça de Tônico Capilar(clique para ver o comercial). Bela jogada ham? Pegar o careca mais famoso e deixá-lo cabeludo. Só que agora o contrato está nos seus últimos dias. E o que que tem isso? Ronaldo pretende voltar a ser careca (o contrato com a empresa lá nao permitia)! Imagine ver o ‘gordo’ entrando em campo – careca – novamente(sem trocadilhos)?

Nesse fim de semana, que ele folgou, perdeu mais 1kg. Ainda não está no ideal, a gente sabe…Bem, as semi-finais do Paulistão prometem. Fora o ‘Fator Ronaldo’, Diretoria de Corinthians e Palmeiras afirmaram que caso aconteça uma eventual final entre os dois clubes boicotarão o Morumbi (fonte). Foi aberta a temporada de caça às bixinhas.

– Alguns videos do Gordo:

—-

* Frase não é minha, é de alguem aí que eu esqueci =]

Vivendo perigosamente

Pois é, para arriscar a vida tem gente que faz de tudo: pula de pára-quedas, Bungee jumping, pratica tiro ao alvo, viaja pra África, enfim… todo mundo tem seu jeito de se arriscar. Pessoas menos providas de experiências, digamos assim, possuem uma forma singular de fazê-lo:

É ex-tremamente arriscado fazer isso, não corram para os shoppings mais próximos para tentar! Fica a dica para o pessoal da melhor idade também: ao invés de tentarem fazer coisas como: isso e isso, fiquem em casa… tricotem… coloquem uma cadeira na rua, fofoquem… reclamem de tudo e de todos, pelo menos assim coisas como essas não param por aqui. xD, vão para uma academia, pratiquem esportes com mais segurança e vivam a vida!

Bem Amigos da Rede Globo!

[anarquista/socialista/comunista/gruedendoquenaotomabanho mode on]

Beeeeeem amigos da rede globo, há uns 10 minutos “acabou” o GP de F1 em Kuala Lumpur. Enquanto os carros estavam na pista a corrida era sensacional, depois disso um pé no saco. E o pior, sem corrida tivemoos que ouvir Galvão contar histórias, dar explicações e claro, contar suas mentiras.

Enfim, nosso amigo da Rede Globo(a responsável pelo Acre) estava indignadíssimo pelo fato da corrida ter começado de 17:00 (horário local, no caso horário da Malásia). Tudo isso por conta do ‘horário apertado’, como sabemos no fim de tarde o sol se põe. Mas perai? Como eles colocariam uma ‘corrida noturna’ de dia? Sim, amigos! “Colocaram o Lado Comercial em detrimento ao lado Esportivo” – Galvão Bueno. Ele, dessa vez, foi feliz em suas palavras. Você assistiu ao GP? Percebeu que ele só falava na França e na Inglaterra como os beneficiados pelo horário da corrida? ÉÉÉÉ amigos, ele queria dar o tapea na gente. Você sabe que o Brasil tem o maior público de F1 né?

Nossa amiga Rede Globo é uma das mais antigas ‘aliadas’ da F1. Não sei se você percebe, mas a ‘plin plin’ tem força com a categoria, ou tu acha que a temporada acaba no Brasil simplesmente pq Interlagos é o melhor circuito do mundo? Não, Não. Notaram também, que no Brasil, a corrida começou as 6hs da manhã? Perainda, vamos fazer as contas. Se a corrida começasse no horário default (14hs local), 3hs a menos, a corrida começaria, aqui no Brasil, de 3hs da manhã…Você assistiria? Nosso amigo conversador de bosta quis dar uma de santo preocupado com o lado esportivo.

Galvão, essa não colou. Comigo não.

Jogos nas quartas-feira de 22hs, aos domingo de 16hs. E agora? Formula1 de 17hs! Tudo isso só pra você amigo da rede globo! \o/ (Filme que mostra peitinhos em ‘sessão da tarde’ eles não mostram né? =/enjoei das ‘turminhas da pesada’ e dos ‘cachorros sapecas’)

[anarquista/socialista/comunista/gruedendoquenaotomabanho mode off]

ps: a corrida ia ser muito foda vei, se tivesse terminado na pista. Acho que lá tem mais ultrapassagens nesta temporada do que no ano passado todo.

Se não pode vencê-los…

Junte-se a eles!

Essa é a estratégia que a Ferrari planeja utilizar para se recuperar do início de temporada capenga que conseguiu. Ela foi a única equipe em que nenhum dos dois pilotos conseguiu terminar a prova no último domingo, na Austrália.

Primeiro foi Massa, que abandonou a corrida com problemas na direção durante a volta 46.

Depois, Raikkonen tocou o muro faltando apenas 3 voltas para a bandeirada.

A escuderia do cavalo rampante vai tentar conseguir um novo difusor, mais parecido com o bam-bam-bam usado pela Brawn, Williams e Toyota.

Só que a peça não estaria pronta pelo menos até o GP de Barcelona, quinta corrida do campeonato.

Detalhe do difusor

Detalhe do difusor

Resta esperar para ver se vão conseguir superar essa crise, que não é financeira, mas também não é marola. E torcer, já que todo mundo gosta do Felipe Massa xD

Notícia vista no BOL

Fãs F1

GEPA-0211084412A

Bem, como identificar alguns fãs de Fórmula 1 (pseudotraduzida):

Fãs da Ferrari: Vão estar com as últimas roupas oficiais da Ferrari, recém compradas, ainda com as etiquetas dos preços. Vão gritar quando verem os pilotos “Philip Massa e Kimi sei-lá-o quê”. A grande lembrança deles foi “ter visto o Senna ganhar sua primeira corrida em uma Ferrari”.

Fãs da McLaren: Vão programar o vídeo-cassete pra gravar apenas o grid de largada e os carros na pesagem. Vão colocar a gravação em câmera lenta pra procurar por alguma inovação tecnológica. O resultado da corrida é irrelevante, mas eles sentem que poderiam ganhar se a McLaren fizesse um ajuste de 2mm na asa dianteira, como eles previram.

Fãs da Williams: Vão passar a corrida inteira esperando por um pit stop, e rezando para que Patrick Head apareça com um martelo para mostrar a esses engenheiros moleques e nerds como homens de verdade fazem ajustes aerodinâmicos.

Fãs da BMW: Não existem.

Fãs da Super Aguri: Herdaram o manto da Minardi de “Os Sem-Esperança”. Vão ficar contentes em sentar ao lado do mar vermelho de torcedores da Ferrari, e se juntar à multidão.

Fãs da Red Bull: Não existem.

copiado daqui.

ps: o brasil tem a maior torcida de F1 do mundo.

Carrim*: Formula 1/2009

Bem, finalmente a temporada F1 2009 vai começar: próximo final de semana na Áustralia. A Brawn GP de Ruuuuuuuubens Pé-de-Chinelo Barrichello (ele não gostas dessas brincadeiras) vem com esse gás todinho mesmo?

O GloboEsporte nos deu uma mãozinha sobre os carros/equipes:

McLaren-Mercedes MP4/24

Equipe: McLaren-Mercedes

Carro: MP4/24

Motor: Mercedes-Benz FO108W

Chefe de equipe: Martin Whitmarsh

Sede: Woking (Inglaterra)

Primeira temporada: 1966
Títulos mundiais: 8

GPs: 648

Vitórias: 162
Poles: 141
Voltas mais rápidas: 136

Pilotos:

1 – Lewis Hamilton (ING)

2 – Heikki Kovalainen (FIN)

Ferrari F60

Equipe: Ferrari

Carro: F60

Motor: Ferrari 056
Chefe de equipe: Stefano Domenicali

Sede: Maranello (Itália)
Primeira temporada: 1950
Títulos mundiais: 16
GPs: 776
Vitórias: 209
Poles: 203

Voltas mais rápidas: 218

Pilotos:
3 – Felipe Massa (BRA)
4 – Kimi Raikkonen (FIN)

BMW Sauber F1.09

BMW Sauber F1.09

Equipe: BMW Sauber

Carro: F1.09
Motor: BMW P86/9
Chefe de equipe: Mario Theissen

Sede: Munique (Alemanha) e Hinwil (Suíça)

Primeira temporada: 2006
Títulos mundiais: 0
GPs: 53
Vitórias: 1
Poles: 1
Voltas mais rápidas: 2

Pilotos:
5 – Robert Kubica (POL)
6 – Nick Heidfeld (ALE)

Renault R29

Renault R29

Equipe: Renault

Carro: R29
Motor: Renault RS27
Chefe de equipe: Flavio Briatore
Sede: Enstone (Inglaterra)
Primeira temporada: 1977
Títulos mundiais: 2
GPs: 245
Vitórias: 35
Poles: 50

Voltas mais rápidas: 27
Pilotos:
7 – Fernando Alonso (ESP)
8 – Nelsinho Piquet (BRA)

Toyota TF 109

Toyota TF 109

Equipe: Toyota

Carro: TF109
Motor: Toyota RVX-09
Chefe de equipe: Tadashi Yamashina

Sede: Colônia (Alemanha)
Primeira temporada: 2002
Títulos mundiais: 0
GPs: 122
Vitórias: 0
Poles: 2
Voltas mais rápidas: 1

Pilotos:
9 – Jarno Trulli (ITA)
10 – Timo Glock (ALE)

STR4

STR4

Equipe: STR

Carro: STR4
Motor: Ferrari 056
Chefe de equipe: Franz Tost

Sede: Faenza (Itália)
Primeira temporada: 2006
Títulos mundiais: 0
GPs: 53
Vitórias: 1
Poles: 1
Voltas mais rápidas: 0

Pilotos:
11 – Sebastien Buemi (SUI)
12 – Sebastien Bourdais (FRA)

RBR RB5

RBR RB5

Equipe: RBR

Carro: RB5
Motor: Renault RS27
Chefe de equipe: Christian Horner
Sede: Milton Keynes (Inglaterra)
Primeira temporada: 2005
Títulos mundiais: 0
GPs: 71
Vitórias: 0
Poles: 0
Voltas mais rápidas: 0

Pilotos:
14 – Mark Webber (AUS)
15 – Sebastian Vettel (ALE)

Williams FW31

Williams FW31

Equipe: Willians

Carro: FW31
Motor: Toyota RVX-09
Chefe de equipe: Frank Williams
Sede: Grove (Inglaterra)
Primeira temporada: 1975
Títulos mundiais: 9
GPs: 504
Vitórias: 113
Poles: 125
Voltas mais rápidas: 129

Pilotos:
16 – Nico Rosberg (ALE)
17 – Kazuki Nakajima (JAP)

Brawn BGP001

Brawn BGP001**

Equipe: Brawn GP

Carro: BGP001
Motor: Mercedes-Benz FO108W
Chefe de equipe: Ross Brawn
Sede: Brackley (Inglaterra)
Primeira temporada: 2009
Títulos mundiais: 0
GPs: 0

Vitórias: 0
Poles: 0
Voltas mais rápidas: 0

Pilotos:
18 – Jenson Button (ING)
19 – Rubens Barrichello (BRA)

Force India VJM02

Force India VJM02

Equipe: Force India

Carro: VJM02
Motor: Mercedes-Benz FO108W
Chefe de equipe: Vijay Mallya

Sede: Silverstone (Inglaterra)
Primeira temporada: 2008
Títulos mundiais: 0
GPs: 18
Vitórias: 0
Poles: 0
Voltas mais rápidas: 0
Pilotos:
20 – Adrian Sutil (ALE)
21 – Giancarlo Fisichella (ITA)

* Créditos ao globoesporte

** será feita uma nova diagramação para a temporada