Assim não pode… assim não dá!!

Pois é… estamos todos muito atarefados com monografias, dois cursos, projetos, filhos e até vadiagem aleatórias também, por isso a falta de posts no blog… Mas agora não dá mais!
Não é comum, para mim, falar de política no blog… mas já tá de mais! Ontem ao assistir aos jornais me deparei com o cúmulo do ridículo e dá ridicularização:
Como é que depois de todas as comprovações de delitos cometidos no senado, delitos cometidos pela ministra e pelo próprio lula (ao abafar tudo) um Senador, ex-presidente do Senado, abre a boca (sem nem um constrangimento ou noção do atestado de SAFADO que está prestes a passar) pra falar: “Se estão atrás de um santo, não vão achar”. ? Como pode?! COMO??!!

E tudo isso porque sugeriram uma comissão de ética em que os integrantes “não pudessem ter processos criminais, nem terem respondido ou estar respondendo por improbidade administrativa ou ter tido as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas.”

Cartão vermelho para o presidente do Senado

Cartão vermelho para o presidente do Senado

De fato: acho que querer isso que é o grande crime. Um absurdo para uma comissão de ética! Como um país pode exigir de seus senadores um pouco de honestidade? Como pode cobrar de uma comissão de ética TER ÉTICA! Nosso país está de cabeça para baixo! Onde estão aqueles tempos, em que todos roubavam e ninguem reclamava? Era bem mais fácil para o governo… -saudades…

Eu faço das palavras de Suplucy as minhas: “cartão vermelho ” para o Senado Garibaldi Alves, para Lula, para a ministra, para  José Sarney. E das do ex-presidente do Brasil , FHC, também: Assim não pode… assim não dá!!

(Algumas coisas podem ser vistas aqui: link)

– e pra quem tiver retardo mental, eu usei ironia em alguns trechos do post…

Os bebinhos do dente quebrado

Bem, a essa altura todo mundo já deve ter visto esse vídeo do bebinho que quebrou o dente.

Acontece que comigo aconteceu coisa semelhante e me solidarizei com o pobrezinho… hahahahhahaha!

Já tem sei lá… +/- uns 4 anos que sofri uma queda de moto e ganhei uma janelinha na boca.

Felizmente não foi tão hardcore quanto a do pobre rapaz do vídeo, mas foram dois dentes que ficaram faltando pedaços… O incisivo frontal e o incisivo lateral esquerdos. Na hora não doeu, mas no outro dia, doía até quando batia vento. Quase tanto quanto da vez que eu mastiguei carne crua… =/

Clique para ver no tamanho original =D

África[2]

Eu ainda me impressiono com este continente sensacional que é a África. Ele é o segundo continente mais populoso da Terra (atrás da Ásia) e o terceiro continente mais extenso (atrás da Ásia e das Américas).

Mas não por suas proporcionalidades geográficas que me impressiono, mas sim por sua cultura e costumes. Um povo que não deixa as heranças dos antepassados serem dominadas pela atualidade ou globalização. Um povo que sabe quando e onde mudar, conseguindo assim um equilíbrio entre o velho e o novo, entre a renovação e os bons e velhos costumes.

áfrica

áfrica

Repare no cartaz (é disso que o post trata). Trata-se de uma campanha para que o estilo de vida dos americanos, europeus e todo o resto do mundo ‘civilizado’ seja imposto aos africanos. Eles querem apenas destruir mais um fator da cultura africana. Mas a África diz ‘Não! Eu não paro de bater nelas… eu bato é com gosto agora!!’

-Dá-lhe África!!

Mas algumas imagens fantaaaaaaasticas deste belíssimo continente podes encontrar aqui. (de onde copiei a imagem)

(PS: para quem não entendeu a ironia: se mate!)

Garoto Prodígio e Musiquinha irritante

SEEEENssaciOOONAAAAALLLL!!! POOOOOOOst duuplo[eco: uplo… uplo]!

tarrascao.new Post(Post UM!!);

Post UM!! [eco: m… mm <espaço temporal> m]

Quando saber se seu filho é um prodígio? Qualquer coisa que ele faça parecido com isso já é um começo:

Opss… eu disse prodígio? Não não… quis dizer que ele já é uma causa perdida… começe a trabalhar no próximo antes que ele se influencie!!!

tarrascao.getActualPost.add(new Post(Post dois!!));

Post dois!! [eco: ois… oiss]
Se você divide cama, quarto, apartamento, casa, escritório de trabalho, sala de aula, ou qualquer ambiente com alguém ou se possui qualquer tipo de manifestação social que queira estragar ouça isso: LINK, ou isso, ou isso… tem essa também(a ultima é a melhor)!!!

(PS: deixe ligado e saia correndo!, já to puto aqui de ta ouvindo isso enquanto pósto aqui!!!)

Antes tarde do que nunca!! Copiei tudinho daqui!!!

Cachorro guloso

cao_chupando_mangaA terapêuta Kelley Davis, recebeu US$ 400,00 de horas-extras e deixou o dinheiro em cima da cama.
Depois quando procurou para depositar… cadê? A cama estava o lugar mais limpo do mundo.

 

Continue lendo

Moooooooooooorram de Inveja

Se você sentir inveja de um cururú  gordo, preto, analfabeto, sem pescoço em cima de uma moto fodida com banco rasgado e sem rabeta você está REALMENTE FODIDO

morram-de-inveja1

—-

Quando eu vejo coisas desse tipo eu penso logo que só pode ser fake, mas eu sei que podem existir pessoas assim no mundo… outro dia mesmo uma tia minha falou que não era para por minha avó, que tá doente, no quarto do computador, porque ela ouviu uma enfermeira dizer que computador pode passar virús… ¬¬

Tentei explicar mas não consegui nada, de todo jeito disse pra ela que o pc estava com o antivirus atualizado

Vídeos modinha da internet: 1Guy1Cup

Há um tempo atrás surgiu o vídeo pornô mais famoso da internet, mas o seu sucesso não se deu devido seu elenco mas sim averdadeira nojeira que elas faziam

Abaixo um vídeo das reações das pessoas assistindo o video. 2Girl1Cup [AVISO:VOCÊ NÃO VAI QUERER ASSISTIR ESSE VÍDEO EM AMBIENTE DE TRABALHO ]

Depois, um sick bastard cuité me envia uma notícia de uma nova modinha da net, muuuuuuuuuuuuuuito mais doentio que o vídeos anterior 1Guy1Cup

[AVISO:VOCÊ NÃO VAI QUERER ASSISTIR ESSE VÍDEO EM AMBIENTE DE TRABALHO ]

Doido, esse vídeo é foda, curiosidade de uma merda, pra que eu fui assistir isso ? pqp, maldito cuité !

Reações das pessoas: