Flagra de MSN – Seu Madruga caiu na net!

Clique para ver no tamanho orginal

Dica de Artur

16 Respostas

  1. Eu ri – 2

  2. ashUASHAUSHuashaU…

    muito boaa!!

    saksoaps..

  3. Muuuito bom!

  4. Isso é mais velho que o próprio chaves

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri 3

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. muito bom… =D

  8. qndo eu vi essa imagem a tempos atras, achei bem ingraçado, parando pra pensar, poderia ser melhor, entao resolvi eu mesmo fazer um msn do madruga kkkkk, isso ja faz um tempo….. eis o link da imagem da minha (re)criação

  9. eu ri bagaraio

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom adoro essa turma ão pode sair do ar nunca abç.

  11. ele tem ele mesmo de contato?

  12. Mas por que causa
    motivo
    razão
    ou
    circunstância o Nhono ia tá vendo esse video

    ????

  13. eeu rí ‘

  14. essa foi foda!!
    huahuahua

Deixe uma resposta

