Assim não pode… assim não dá!!

Pois é… estamos todos muito atarefados com monografias, dois cursos, projetos, filhos e até vadiagem aleatórias também, por isso a falta de posts no blog… Mas agora não dá mais!
Não é comum, para mim, falar de política no blog… mas já tá de mais! Ontem ao assistir aos jornais me deparei com o cúmulo do ridículo e dá ridicularização:
Como é que depois de todas as comprovações de delitos cometidos no senado, delitos cometidos pela ministra e pelo próprio lula (ao abafar tudo) um Senador, ex-presidente do Senado, abre a boca (sem nem um constrangimento ou noção do atestado de SAFADO que está prestes a passar) pra falar: “Se estão atrás de um santo, não vão achar”. ? Como pode?! COMO??!!

E tudo isso porque sugeriram uma comissão de ética em que os integrantes “não pudessem ter processos criminais, nem terem respondido ou estar respondendo por improbidade administrativa ou ter tido as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas.”

Cartão vermelho para o presidente do Senado

Cartão vermelho para o presidente do Senado

De fato: acho que querer isso que é o grande crime. Um absurdo para uma comissão de ética! Como um país pode exigir de seus senadores um pouco de honestidade? Como pode cobrar de uma comissão de ética TER ÉTICA! Nosso país está de cabeça para baixo! Onde estão aqueles tempos, em que todos roubavam e ninguem reclamava? Era bem mais fácil para o governo… -saudades…

Eu faço das palavras de Suplucy as minhas: “cartão vermelho ” para o Senado Garibaldi Alves, para Lula, para a ministra, para  José Sarney. E das do ex-presidente do Brasil , FHC, também: Assim não pode… assim não dá!!

(Algumas coisas podem ser vistas aqui: link)

– e pra quem tiver retardo mental, eu usei ironia em alguns trechos do post…

Uma resposta

  1. é foda mesmo…
    achei mt foda essa frase da música que diz:

    “Me diga, Vossa Excelência
    Como é que o senhor consegue dormir?
    Como se dobra a consciência…
    Pra se sujar de sangue e não sentir?”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: