Cara pega notebook com a bunda

How to win the free trip to the Great Barrier Reff

A MSI, empresa fabricante de notebooks e netbooks lançou esse concurso, você grava um vídeo promovendo o novo lançamento deles: MSI X-Slim Series, e ganha uma viagem.

 

 

Acho que quando uma empresa lança um concurso desses ela espera de tudo, mas aposto que não esperavam por isto…

É…né? Pela cara de alegria do cara a viagem é só um detalhe para fazer isso…( nesse trio aí já sabemos quem é o ativo e quem são os passivos ).

xperience paradise

Slogan do concurso, acho que eles levaram muito a sério… ui

Se a MSI estiver focando um publico gay, acredito que esse vídeo daí vai ganhar

Ainda tá tempo, corra, eu passo…Não sei vocês, mas agora eu não vou olhar para os notebooks MSI do mesmo jeito,nem os seus respectivos donos, rá !

Vi primeiro aqui

3 Respostas

  1. sim, eu sei que é fake, mas não podia perder a piada
    xD

  2. eu n vi o vídeo ainda.

    mas euri

    uahuahuauh

  3. euridnv agora q vi o video xD

Deixe uma resposta

