[Nostalgia] Muppets Baby

Estava eu, procurando músicas para acalmar a minha filhinha (o que foi sensacional, pois todas as bandas do mundo possuem uma versão ‘for babies’, que são as musicas com melodia de ‘nana-neném’) =~)

… e eis que reencontro um clássico da minha infância:

Quem nunca torceu para o sapo que não tinha dentes, mas escovava a língua? (FOI aqui que descobri que lingua se escova!). Quem não achava a porca rosa uma patricinha e só depois de 10 anos entendeu a ironia?

Quem não riu ao lembrar não teve infância… e quem não chorou ao ver sua filha rir pela primeira vez é um doente sem coração!

3 Respostas

  1. “e quem não chorou ao ver sua filha rir pela primeira vez é um doente sem coração!”

    ———-

    Marejei os olhos…

  2. eu não tive muppets baby na minha infância
    eu era muito novo

  3. You SB!

Deixe uma resposta

