Piadas do Dia (qual a numeração mesmo?)

micheal jackson 1

Eu já estava com vontade de fazer um post com uma compilação das piadas sobre Michael Jackson, com o sucesso recente deste post deu a coragem necessária, então vamos lá

Já sei que vai ter gente que não vai gostar, mas mostro toda minha preocupação aqui

micheal jackson 2

Estados Unidos sempre uma nação avançada

micheal jackson 3

Isso sem contar na maquiagem rosa, batom vermelho… ainda me fiz a pergunta, será que era cú rosé ou preté mesmo? prefiro não continuar o pensamento

Sim, eu estou quase de férias, apenas 1 prova escrita e 1 prática no ifpb

5 Respostas

  1. good post, well done!
    (thumbs up)
    xD

  2. turun tsss

  3. “ele morreu engasgado com pé de muleque…” turun tss

    “quando ele veio à campina grande, foi visitar a escola ‘pequeno príncipe’ e ficou emocionado…” turun tss[2]

  4. […] fazer piadas, por quaisquer motivos que sejam (há vários tópicos passíveis de piada acerca do pequenino Michael), se transformou na maior heresia do […]

  5. essa do pé de moleque é boa tb xD

Deixe uma resposta

