Michael Jackson santinho? My ASS!

Pois é, queridos leitores do TarrasCão. Com a morte do Michael Jackson, instantaneamente, do nada! Ele virou uma alma boa e caridosa.

E fazer piadas, por quaisquer motivos que sejam (há vários tópicos passíveis de piada acerca do pequenino Michael), se transformou na maior heresia do mundo.

Tem gente aqui que mal sabe escrever, e vem nos julgar, dizendo que vamos pro inferno e toda qualidade de baixaria…

O que esse bando de estrumeira não sabe é que o titio Michael mexia até com catimbó vodu.

Vai aqui transcrição de uma matéria da VEJA, publicada na edição 1793, de 12/03/2003, começando na página 106 e acessível a qualquer um.

(…)A história mais espantosa, no entanto, fala do envolvimento de Jackson com o vodu. Sim, você leu certo: vodu. Segundo a revista, em meados de 2000, o astro viajou à Suíça para participar de um estranho ritual. Decidido a se vingar de seus desafetos, ele pagou 150 000 dólares para que um bruxo africano conhecido como Baba realizasse uma cerimônia de vodu contra 25 pessoas, entre as quais vários de seus ex-colaboradores e alguns peixes graúdos do showbiz. No ritual, foram sacrificados 42 bois. "Desapareça, Steven Spielberg! Desapareça, David Geffen!", amaldiçoou Baba, referindo-se, respectivamente, ao cineasta que dirigiu E.T. e a um dos maiores empresários da indústria do entretenimento. Jackson estaria ressentido com Spielberg por não ter sido escolhido para encarnar Peter Pan, seu personagem predileto, no filme Hook (1991) – papel que coube ao ator Robin Williams. E enxergaria em Geffen o chefão de uma "máfia gay" que boicotara suas tentativas de fazer carreira em Hollywood. De acordo com a Vanity Fair, essa não foi a única vez que Michael Jackson recorreu à bruxaria. Algum tempo antes, ele havia se submetido a um banho purificador em sangue de ovelhas, com o objetivo de exorcizar seus problemas financeiros. O descarrego foi arranjado por uma misteriosa egípcia, que se apresentou ao astro com uma carta de recomendação de um certo figurão árabe, o príncipe Nawaf Bin Abdulaziz Al-Saud(…)

A matéria da VEJA foi baseada em uma matéra da jornalista Maureen Orth, publicada 3 de abril de 2003 pela Vanity Fair.

Clique para ampliar

—-

Agora, se quiserem xingar, alguém. xinguem a sua própria progênie… ou a tal da Maureen Orth, que foi quem primeiro escreveu que o coitadinho do defuntinho Jackson não era lá muito cristão em seus atos.

13 Respostas

  1. auhsuhsuhauhuhas
    e eu ainda pensei q tu ia escrever todos os casos de pedofilia, falta de responsabilidade financeira, abuso que tinha com os filhos, compra da barriga da enfermeira, vicios em remédios.
    Post muito light pelo potencial do assunto😛

    mas jájá chega alguém pra defender MJ aí

  2. nem por isso…

    irresponsabilidade financeira tem aos montes na política brasileira…

    pedofilia tem inúmeros sacerdotes que praticam e ninguém também faz nada a respeito…

  3. Realmente, dá nojo desses caras que vem defender o cara só porque ele morreu. Na real, dá vontade até de fazer mais piadas só pra se ligarem =D

  4. Sinceramente, recuso-me a comentar, que ridiculos -.-
    MORRAM!

  5. kkkkkkkk

    Deixa o cara poxa!!
    Ele se fudeu na vida, se esforçou, o cara deu o melhor dele artisticamente, foi o artista que mais ajudou crianças carentes!!! O cara é o n° 1 em vendas meu povo!! Muitos artistas sonhão em fazer o que ele fez PROFISSIONALMENTE!!!
    Sou fã de Michael Jackson? Sou sim!!!
    Eu sei que na vida particular dele, ele era super bizarro, Vitiligo não clareia a pele igualmente, como no caso dele, é claro que foi ele quem quis mudar!! Vitiligo mancha a pele, num demorado processo, foi escolha dele acelerar o processo!! Ele tinha mania de grandeza sim, e até de mais!!! Mas sobre o dinheiro dele acho que não tenho o que falar caralho, o cara gasta o dimdim dele como ele quiser!! Eu sempre digo vc trabalha pra ter seu dinheiro e faz dele o que vc quiser, aliás, guardar dinheiro pra quê? só pra dar briga depois entre os herdeiros? E no mais, seus bens ainda são maiores que suas dívidas!! Michael Jackson foi do bem, acho que ele era meio perturbado, mas suas musicas vão ficar pra sempre…..
    Sim ou não, essa é a realidade!!!
    Ele foi o Cara!!!!

    E se eu perco meu tempo para mei que defende-lo e sou uma besta ou algo assim, pq quem mete a boca nele perde seu tempo para critica-lo, pq de uma certa forma tbm gostava do cara!!!!
    Quando eu não gosto de uma coisa, não quero nem saber sobre ela!!!
    afff….

  6. É ISSO AI ,O FATO DE UMA REVISTA NOTICIAR É PORQUE É VERIDICO ,BOM,JÁ QUE JAMAIS SEREI NOTICIA NA VEJA DEIXAREI AQUI MEU DEPOIMENTO ,ONDE AFIRMO QUE PORQUE UM DIA JÁ FREQUENTEI CENTRO ESPIRITAS(UMBANDA E CANDOBLÉ) INCLUSIVE INDO A MATAS PARA FAZER TRABALHOS,DEPOIS POR ESTAR INFELIZ NA OPÇÃO QUE FIZ PASSEI ESTUDAR QUIROMANCIA ,E OUTROS SEGUIMENTOS (INCLUSIVE MAGIA NEGRA) HOJE COMO GRAÇAS A DEUS, TEMOS O LIVRE ARBITRIO OPTEI POR TORMAR-ME KARDECISTA ,MAS SEGUNDO UNS E OUTROS DEVO SER UM MONSTRO NÃO SOU SANTINHA ,POIS SE MICHAEL JACKSON QUE NUNCA DISSE A NINGUEN , POIS SEGUNDO A REVISTA A MATÉRIA FOI BASEADA NA MATERIA DE UM OUTRA FULANA , SE ELE NÃO O É ,GRAÇAS A DEUS QUE NÃO , POIS SE FOSSE NÃO NOS TERIA DADO A HONRA DE ~VÊ-LO DANÇANDO DIVINAMENTE COMO FAZIA , POIS SANTOS SÃO MAIS COMETIDOS ,HÃO DE CONVIR ,MAS VOLTANDO A MINHA INDIGNA PESSOA ,EU, VC, PODEMOS SER IMPERFEITOS TERMOS DEFEITOS , FALHAS , PROBLEMAS ,MAMIAS ,(GOSTO DE CEMITÉRIOS ) MAS ELE JAMAIS PORQUE JÁ APARECE UMA REVISTA PAR NOTICIAR ,E UM TONTO PARA DAR SEQUENCIA A IDIOTICE FAZER O QUE

  7. TUDO QUE SAI EM REVISTAS E SITES É VERIDICO ENTÃO FULANO CONHECEDOR DAS VERDADES ,ME ESCLARECE UMA COISA SOU MUITO FÃ DELE E GOSTARIA DE SABER ,POIS AO MEU VER VOCÊ, É O MAIOR CONHECEDOR DA VIDA E DOS DILEMAS DE MICHAEL JACKSON ELE É OU NAÕ PAI DAS CRIANÇAS , E´QUE SITES EREVITAS NOTICIARAM QUE ELE É ESTERIL ,DESDE OS DEZESSEIS ANOS ,MAS AS MESMAS REVISTAS E SITES NOTICIAM UM QUARTO FILHO JÁ ADULTO E QUE PROVALVELMENTE FOI CONCEBIDO ENTRE SEUS 24 E 25 ANOS COMO PODE SE ELE ERA ESTERIL CONSULTE A REVISTA VEJA OU SUAS FONTES ,ESCLARECEDORAS E VERIDICAS A RESPEITO DO ASSUNTO GOSTARIA MUITO DE SABER DESDE DE JÁ AGRADEÇO AS INFORMAÇOES ESCLARECEDORAS

  8. COMO SEI QUE VOCÊ DETESTA ERROS DE PORTUGUÊS VENHO ANTECIPADANETE PEDIR-LHE PERDÃO POR NÃO TER ME ATENTADO A SEPARAÇÃO DAS PALAVRAS E ACABEI ESCREVENDO EREVISTAS QUANDO É E REVISTAS DESCULPE-ME O ERRO MAS É DIFIL DIRIGIMO-NOS A ALGUEM TÃO SUPERIOR ENTELECTUALMENTE E MORALMENTE POIS SOMOS SERES INPERFEITOS E INFERIORES .GRATA

  9. Já que pelo visto eu tenho um pouco mais de habilidade com as palavras do que você, vou dar a dica e dizer que vou usar ironia na próxima sentença. =]

    ——
    Você é um belo exemplo de Kardecista, dá até orgulho de ver como é um espírito elevado.

  10. Whatever…

  11. O Michael vai ser sempre lembrado como o Rei do Pop, reconhecido e admirado por milhares de fãs em todo o planeta. Ele veio ao mundo para fazer a diferença, deixar sua marca e ser lembrado mesmo que daqui a 100, 100 anos. Enquanto que vc não passa de um blogueiro de merda, sem talento, sem relevância, um espírito de porco que só serve pra difamar os outros.

  12. Olha só o reconhecimento!

    \o/

    Já sou um blogueiro de merda =D

    Será que em 2010 eu ganho mais um nível?

    Quem sabe um viral ou algo do tipo?

  13. Olha a materia que lhe falei

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: