Os bebinhos do dente quebrado

Bem, a essa altura todo mundo já deve ter visto esse vídeo do bebinho que quebrou o dente.

Acontece que comigo aconteceu coisa semelhante e me solidarizei com o pobrezinho… hahahahhahaha!

Já tem sei lá… +/- uns 4 anos que sofri uma queda de moto e ganhei uma janelinha na boca.

Felizmente não foi tão hardcore quanto a do pobre rapaz do vídeo, mas foram dois dentes que ficaram faltando pedaços… O incisivo frontal e o incisivo lateral esquerdos. Na hora não doeu, mas no outro dia, doía até quando batia vento. Quase tanto quanto da vez que eu mastiguei carne crua… =/

Clique para ver no tamanho original =D

5 Respostas

  1. carne crua ao tempero de terra, não foi isso?

  2. basicamente. sim…

    teve também vodka com leite ou foi em outra ocasião?

  3. Pior foi Alexandre que foi atropelado por um cara de bicicleta, sei lá o que era x)

  4. Sai pra lá doido, eu fui atropelado por uma moto em alta velocidade. E num quebrei nada (a não ser as paradas da moto do cara, quando ela caiu no chão).

  5. e ficou com uma vagina com gonorréia no meio da coxa xD

Deixe uma resposta

