Premonição 1,5

Bem, para quem acha que isso é mais um filme da ridícula séries de filme de, suposto, “suspense” se enganou. Isso é um fato da vida… que aconteceu de verdade e ninguem previu, pois se o tivesse feito não teria acontecido(turun tsss). Mas chega de graça… Afinal graça é uma coisa que essa mulher não teve. Teve foi DESgraça… (turun tss[2]).

Mas sem brincadeiras ou humor negro… O post é sobre um fato da vida que imita o cinema (não, isso não é propaganda da TNT): como o título mostra, algo tem haver com com o filme… O que acontece é que uma felizarda ganhou na loteria. Ela perdeu o vôo da Air Franch que caiu no mar e se espatifou. Ela estava viva, até poucos dias. Tudo porque perdeu o bendito vôo.

Mas e daí? Todo mundo perde um vôo, vez ou outra certo? Certo… mas nem todo mundo que perde um vôo destinado a matar centenas, morre dias depois em um acidente de carro.

Batida de carro

Batida de carro

Tudo então ficou claro: o esquema da morte funciona! Apesar dela não ter tido a destreza necessária para sobreviver, você que sobreviveu ao acidente, porque não estava nele, se cuide! Você pode (e será) o próximo… (que pena…).

Mais sobre o ocorrido aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: