África[2]

Eu ainda me impressiono com este continente sensacional que é a África. Ele é o segundo continente mais populoso da Terra (atrás da Ásia) e o terceiro continente mais extenso (atrás da Ásia e das Américas).

Mas não por suas proporcionalidades geográficas que me impressiono, mas sim por sua cultura e costumes. Um povo que não deixa as heranças dos antepassados serem dominadas pela atualidade ou globalização. Um povo que sabe quando e onde mudar, conseguindo assim um equilíbrio entre o velho e o novo, entre a renovação e os bons e velhos costumes.

áfrica

áfrica

Repare no cartaz (é disso que o post trata). Trata-se de uma campanha para que o estilo de vida dos americanos, europeus e todo o resto do mundo ‘civilizado’ seja imposto aos africanos. Eles querem apenas destruir mais um fator da cultura africana. Mas a África diz ‘Não! Eu não paro de bater nelas… eu bato é com gosto agora!!’

-Dá-lhe África!!

Mas algumas imagens fantaaaaaaasticas deste belíssimo continente podes encontrar aqui. (de onde copiei a imagem)

(PS: para quem não entendeu a ironia: se mate!)

Uma resposta

  1. Faça como Maluf disse: Estupra, mas não mata.

Deixe uma resposta

