[Nostalgia] O renegado

Pois é, eu estava juntando material para fazer um post sobre motos, só que ficouRenegade_1 muita coisa misturada e vou fazer por partes =D

Então vou começar pela parte mais fácil, que é a da seção nostalgia. Quem não lembra de assisitr a’O Renegado quando passava de manhã no SBT (ou seria na Globo? Agora não tenho tanta certeza…)?

O Seriado tinha todos os elementos para fazer sucesso: motos, porrada e mulheres xD. Aquela moto que o Vince Black (Lorenzo Lamas) dirigia era muito massa, imagine aí você com seus 5-6 anos de idade assistindo isso? Eu queria ser ele quando crescesse * – * Tinha também o sidekick dele, o chefe-apache Bobby Sixkiller, que eu não lembro muito bem…

O plot era que o Lorenzo era um policial disfarçado que dava porrada nos caras maus, por algum motivo que não lembro.

Era legal também a música de abertura, estilo faroeste.

Não achei a abertura antiga, acho que era cortada e tinha só um pouco daquela música de faroeste mesmo.
Uma resposta

  1. Amigo eu assisti esse seriado na minha adolescência e nunca achei pra comprar vc teria pra vender esse seriado ou saberia me indicar onde eu consigo? Me chamo Fábio.

Deixe um comentário

