Castlevania Symphony of The Night SoundTrack

Mais um post sobre músicas de jogos fodas, ou música fodas de jogos, ou músicas fodas de jogos fodas =)

capa castlevania

Esse jogo é o o Castlevania – Symphony of The Night, também conhecido como Drácula X.

É considerado por muitos como um dos melhores jogos de PlayStation, quiçá de todos os tempos, EVER.

É massa também o Character Design, de uma tal de Ayami Kojima, o traço dela está presente em várias versões. Algumas vezes mudaram o estilo fuderoso-europeu-medieval dela e fizeram uns cocôzinhos estilo anime.

Aqui você baixa a trilha sonora pelo 4shared(não verificado). E se voce tiver o veículo mágico de assistir filmes e séries diretamente dos EUASES, procure por um arquivo que tenha o seguinte hash: 1B1AF5470E967BC9258C431514E62002511CCE53

14 Respostas

  1. Boa iniciativa em colocar a trilha sonora desse jogo super fodástico pro público! Eu estava procurando faz tempo essa trilha sonora, valeu mesmo!

  2. valeu fera pelo arquivo excelente,felicidades,muito obrigado.

  3. valeu fera ,é massa!

  4. velho eu tava ha muito tempo caçando a trilha sonora desse jogo que por sinal e um dos melhores do psx a prova disso e que ate hoje eu jogo ele
    eu ficava imaginando onde sera que pode estar a resposta pra tudo ….
    foi ai que me veio na cabeça tarrasco.wordpress.com e felizmente eu concegui
    Valeu e ate mais

  5. Muito Maneiro , otimo Blog!

  6. Caraca esse jogo fez parte da minha infancia..
    Zerara o jogo varias vezes pra ouvir a musica linda que tem no final no créditos…

    Realmente perfeito.

  7. Incrível!!!
    o jogo eh fodastico e a trilha sonora eh mais ainda !!!
    vlw msm por disponibilizar!

  8. cara esse é o melhor jogo ñ só para playstatio e sim de todos os jogos é melhor até do que gta 4 o bom é que tme para xbox 360 no cd konami classics vol 1 valeu…..

  9. HAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
    Fodastico kra!!! Pago um pau na musica da Clock Tower!!!
    Um riff mto foda!!!
    valew mto kra!!!

  10. Show!! valew

  11. demais cara valeu mesmo ! tinha vez que eu jogava só pra ouvir as musicas valeu

  12. Vaaaaaalleeeeuuuuuuuuuuu!!!!!! SHOW!!!

    A jogo na versão Japonesa (Dracula X) era possível jogar com o Ritcher e com a Maria….. alguém sem lembra disso?

    Muuuito loko!!!

  13. A versão japonesa é show de bola

  14. Vlw cara, tava procurando. A propósito, “dracula X” é um outro castlevania, de game boy advanced se não me engano.

Deixe uma resposta

