[Nostalgia] Mr Bumpy!

Eu estava agora à noite tomando um copo de leite e sentei no sofá p ver TV.

De alguma forma, isso disparou o processo de revirar memórias de coisas inúteis em mim =P

 

O fato é que eu lembrei que gostava de assistir o Mr. Bump nas manhãs de sábado do SBT.

 

Era legal por causa do nonsense e também que eu achava totalmente foda, por que era feito em stop-motion (eu acho) e bem “real’”, por assim dizer. Muito diferente de muitos dos desenhos DESanimados que passavam nos idos de mil-novecentos-e-eu-sem-barba =D

5 Respostas

  1. pensando bem… bob esponja imitou esse desenho!!!
    Tem um bob(verde)!
    tem um patrique(azul)!
    tem uma esquilozinha(boneca retalhada)!
    Tem até um lula molusco!( robô do mal)

  2. Eu acho que eu tinha era medo desse desenho. Eu gostava é de Thunder num sei oq, que era uma equipe de salvamento e pans…

  3. eu sei qual era…

    thuderbolts. eu tb gostava. qnd eu chegar em jp, eu faço um post. ou não.

    era massa q era boneco de verdade, bem parecidos com os de o mestre dos brinquedos, que está na to-do list de posts tb xD

  4. caraaaaaalho doido

    Mr. Bump
    eu assitia essas porra do SBT tudin

    lembro de thunderbolts n

  5. corrigindo: thunderBIRDS

    thunderbolts são os caras da guerra civil da marvel… e mais alguns outros tb =/

Deixe uma resposta

