Piada da semana

Pois é, a semana está acabando… e para animar as tristezas da semana vai uma piadinha (claro que não é minha, pq se fosse não teria graça…):

piada de exame

piada de exame

Ele não deixou eu dar uma linkada direta, mas vi aqui e ele viu aqui

5 Respostas

  1. doido, bota essa imagem no photobucket, imageshack… até no blog msm… o blog de jesus n deixa linkar imagem nao

  2. carai mago, faz uma referência de onde tu tirou

  3. Doido… quando eu entrei na minha conta eu visualizei a imagem. Canecagem da peste… orrr

    E eu fiz referencia. Uma bem grande n a imagem que ia pra onde eu copiei….

    e eu ‘ri pra danado’ com essa piada ¬¬

  4. o mago ta sensível com essas piadas de medico e gravidês

  5. Mt Legal kkkkkkkk

Deixe um comentário

