Das séries que eu não acompanho nos EUA: Sobrenatural

Certas séries, seja por preguiça de pegar o teleporte pra os EUA ou por pura falta de tempo, eu prefiro acompanhar na TV aberta mesmo, já que eu sou um nerd pobre e não tenho TV por assinatura. Sobrenatural é uma delas.

 Sobrenatural

Apesar de abordar um tema que me atrai, eu tinha um preconceito com a série pelo fato de ser, principalmente em seu início, um enorme video clip, em grande parte, creio eu, por influência de McG, produtor da série (e diretor de T4. MEDA!), que já é notoriamente conhecido como um adorador da mídia “massa véio!”. Porém, com o tempo ela passa a ter uma abordagem mais prfunda dos personagens, criando mais nuances nas suas personalidades. Ou então, sou eu que tô ficando fanboy demais pra perceber que continua a mesma merda de antes (MEDA!).

Como agora eu estou com muita preguiça de escrever, vou dar um CTRL + C/CTRL + V no “realese” da série que encontrei na Wikipédia:

Há aproximadamente 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranquilos.

Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sam dorme tranquilo em seu berço, sua mãe é presa sangrando no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sam de seu berço e entregá-lo ao irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a verdade parece ser bem mais complicada do que isso.

Após esse acontecimento as vidas de John, Dean e Sam Winchester mudam radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary; e assim seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas coisas Sobrenaturais que infestam a Terra.

Sobrenatural é exibido no SBT às quartas (02h da madrugada) e domingos (depois do 8 e Meia no Cinema, em um horário variável, afinal, estamos falando do SBT). É importante lembrar que as duas exibições apresentam pontos cronológicos diferentes, afinal, estamos falando do SBT [2]. Mesmo assim vale a pena conferir a série, nem que seja pra ver aqueles dois gatinhos e o carrão que eles dirigem. ;]

Anúncios

5 Respostas

  1. tá na minha lista de espera para assisitr =D

    já que PB tá acabando, vai ficar vago xD

    vi um episódio só no SBT tb, era um que o cara da universal dominava um ceifador e ficava matando o povo p transferir o tempo de vida

  2. ah vei, eu comecei mas qnd vi q era uma copia discarada de arquivo X eu parei.

    mas a trilha sonora eh sensacional, os cara acertam em todo episodio.

  3. Doido, assiste isso não!! Faça isso com seu tempo não. É como dudu disse: isso é um arquivo X, misturado com angel.

    Eles pegam cada episódio de arquivo X e mudam besteiras.

    É muito ruim!!!!

  4. eu nem conheço arquivo x =/

    sempre pensei q era só sobre ets e tal…

  5. nao…eh sobre td feito sobrenatural.

    so que em vez do ‘pai’ ser o desaparecido, em arquivo X é a filha/irma do cabinha lá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: