Carro pra Fudjido, Meu Amor

tata-nano

Um Fabricante Indiano (Tata),  lançou o Nano, um carro voltado para os fudjidos o pessoal do terceiro mundo. Ele custa apenas US$1.979 (no Brasil ficaria por uns R$ 15000).

Com 3,1 metros de comprimento, 1,5 de largura e 1,6 de altura, o Nano é um monovolume de quatro potras e, segundo garante a Tata, oferece espaço suficiente para quatro pessoas(cinco bem apertadinhas, seis amontadas e sete socadas) e também boa dirigibilidade, tanto no trânsito pesado e também em áreas rurais.

O veículo será lançado em duas versões, standard e deluxe, equipadas com motor a gasolina, de dois cilindros e 623 cc, construído em alumínio e que gera 33 cavalos, acoplado com um câmbio de 4 marchas. Estima-se que o modelo consiga atingir velocidade máxima de 100 km/h.

Pra diminuir seu tamanho, alguns luxos como radio, ar condicionado não existem nesse carro! Basicamente, pegaram uma caixa de sapato, deixaram a bixa arredondada, botaram assentos, 4 rodas e 1 direção. voila! um carro pra fudjido!

ps: ele atende a todos os requisitos internacionais de segurança.

Anúncios

Uma resposta

  1. Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: