[Nostalgia] Suceeeeeeeeesssoooooooooooo!

Vou começar com conversa de velho de novo! =D

Esses dias eu estava na rua quando ouvi uma canção que me trouxe muito boas lembranças da infância…

Hahahahah! Passei a semana todinha que Deus me deu tentando relembrar algum trecho da música ou o nome dela. Por fim, tive ajuda do meu primo de 10 anos para descobrir qual era essa música.

Eu só sinto pena da pessoa que escuta essa música e não lembra de quando era criança, no circo vendo o palhaço dançando com a boneca de pano no meio do picadeiro!

——–

A música é cantada por uma mulher da espanha, e foi regravada trocentas vezes, tem até uma versão em Forró, da banda Líbanos.

6 Respostas

  1. doido, que pica eh essa?
    asuhassahuashuhsa

  2. nunca foi em circo não?

  3. doido, que pica é essa [2]
    lembrar eu até lembro da música, mas isso num tem nada a ver com circo ou palhaço com boneca de pano
    só se for lá nas brenhas do sertão

  4. Aaaaaaaaaaaaai meu deus!

    Mister eu-só-fui-no-Beto-Carreiro-e-no-Cirque-de-Soleil

  5. asuhuhauhashuahuasuh
    ai dentro
    mister eu-cresci-indo-pro-circo

  6. cuité saiu da roça mas a roça não saiu de cuité
    aushasuhasuhuahs
    onde já se viu matuto morando na capital… só da nisso mermo, ficar lembrando das coisas antiga

Deixe um comentário

