Bem Amigos da Rede Globo!

[anarquista/socialista/comunista/gruedendoquenaotomabanho mode on]

Beeeeeem amigos da rede globo, há uns 10 minutos “acabou” o GP de F1 em Kuala Lumpur. Enquanto os carros estavam na pista a corrida era sensacional, depois disso um pé no saco. E o pior, sem corrida tivemoos que ouvir Galvão contar histórias, dar explicações e claro, contar suas mentiras.

Enfim, nosso amigo da Rede Globo(a responsável pelo Acre) estava indignadíssimo pelo fato da corrida ter começado de 17:00 (horário local, no caso horário da Malásia). Tudo isso por conta do ‘horário apertado’, como sabemos no fim de tarde o sol se põe. Mas perai? Como eles colocariam uma ‘corrida noturna’ de dia? Sim, amigos! “Colocaram o Lado Comercial em detrimento ao lado Esportivo” – Galvão Bueno. Ele, dessa vez, foi feliz em suas palavras. Você assistiu ao GP? Percebeu que ele só falava na França e na Inglaterra como os beneficiados pelo horário da corrida? ÉÉÉÉ amigos, ele queria dar o tapea na gente. Você sabe que o Brasil tem o maior público de F1 né?

Nossa amiga Rede Globo é uma das mais antigas ‘aliadas’ da F1. Não sei se você percebe, mas a ‘plin plin’ tem força com a categoria, ou tu acha que a temporada acaba no Brasil simplesmente pq Interlagos é o melhor circuito do mundo? Não, Não. Notaram também, que no Brasil, a corrida começou as 6hs da manhã? Perainda, vamos fazer as contas. Se a corrida começasse no horário default (14hs local), 3hs a menos, a corrida começaria, aqui no Brasil, de 3hs da manhã…Você assistiria? Nosso amigo conversador de bosta quis dar uma de santo preocupado com o lado esportivo.

Galvão, essa não colou. Comigo não.

Jogos nas quartas-feira de 22hs, aos domingo de 16hs. E agora? Formula1 de 17hs! Tudo isso só pra você amigo da rede globo! \o/ (Filme que mostra peitinhos em ‘sessão da tarde’ eles não mostram né? =/enjoei das ‘turminhas da pesada’ e dos ‘cachorros sapecas’)

[anarquista/socialista/comunista/gruedendoquenaotomabanho mode off]

ps: a corrida ia ser muito foda vei, se tivesse terminado na pista. Acho que lá tem mais ultrapassagens nesta temporada do que no ano passado todo.

Anúncios

8 Respostas

  1. Pior que se fosse de 3h da madruga eu tinha assistido… :X
    Não consegui ficar acordado até as 6h nem a pau :~

  2. tu pensou em dormir e acordar as 6 boby??
    asuhasuhuhasuhasus

  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    ninguém lê posts grandes dudu

    eu fiquei o/

  4. correção dudu

    o final da temporada não é no brasil agora, é em ABU DHAB

  5. mas foi durante alguns anos…apareceu alguns shake cagando dinheiro na F1…entende?

    e os circuito da arabia sao meio motherfucker
    asuhsauhuahsuhasaush

  6. Eu pensei em dormir e acordar na hora. Mas por ser domingo o celular nao despertou =/.

    Tá na hora de parar com essas corrida do outro lado do mundo pra ter umas corrida de 9h da manhã.

  7. Dudu, eu durmo de 4 da matina geralmente, não tinha como acordar duas horas depois auehaeuh

  8. eu pensei em acordar cedo, mas tava com xaxaça na cabeça e n deu =[

    ainda n vi nenhuma corrida dessa temporada =/

    ——–

    eu leio posts grandes

    ——

    q post de desabafo do carai dudu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: