Episódio Piloto: A Difícil Arte de Acompanhar Séries Direto dos EUASES

Eu, como nerd maroto, esperto e politicamente correto que sou, adquiri um tempo atrás uma incrível máquina que me proporciona viajar aos EUASES sempre que quero ver o episódio mais recente das minhas séries favoritas.

(quero estragar meu texto usando o sufixo “dade” pelo menos cinco vezes nesse próximo parágrafo, vamos ver se eu consigo)

Porém, com sua incrível funcionalidade, essa máquina proporciona uma facilidade que acabou, de certa forma, por gerar uma total incapacidade da minha pessoa em acompanhar tudo que eu assistia. A cada ida a terra do Tio Sam, eu acabava por descobrir mais uma série, e outra, e outra, e outra, até que cheguei ao atual ponto, onde de tanto ter que ir não tenho mais tempo pra assistir a tudo, gerando um acumulo incrivelmente enorme de episódios atrasados.

(não consegui :~)

Tomemos Lost como exemplo. Desde a estréia da quinta temporada eu tenho ido aos EUASES, mas até agora não assisti NENHUM episódio, já acho até que o melhor é me preparar para uma maratona com toda a temporada de uma vez. Foi mais ou menos o que eu fiz com The Big Bang Theory, que resolvi o problema do atraso assistindo quinze episódios de uma vez.

Esse acumulo de viagens atrasadas também gerou outro inconveniente. De tanto correr atrás do atraso, por mais que eu me esforce e viaje, a nova sofra ainda não começou pra mim. Ou seja, ultimamente eu estou vivendo de séries do passado.

9 Respostas

  1. eu faço assim:
    segunda-quarta: The Office, TBBT, HIMYM
    quinta: LOST
    sexta: Naruto
    essas vao ateh agosto, setembro

    no final do ano vem: Dexter e Californication

  2. the office? tu baixa onde? eu nao acho links e nunca mais assisti =/

  3. é mei que muita série, nun é não? faz feito eu:

    house e só. xD

  4. house de cu eh rola.

  5. Depois que eu descobri que o b’ gosta de House e série perdeu toda a graça pra mim…

  6. Doido,

    Lost, Prison Break, The Big Bang Theory e Naruto já tá de bom tamanho.

  7. Sério? o b´ gosta?… pois é, menos uma série pra mim agora… (bem que eu vi que tava ficando pior a cada episódio)…

  8. eu nunca assiti house, agora nunca assitirei

  9. eu gostava de house…

    mas como n tem akela putariazinha de vc ter q assistir os anteriores p entender, então o cara se desliga mais facilmente

Deixe um comentário

