Machismo++

Eu digo uma coisa: LOL!

7 Respostas

  1. eu digo uma coisa: se tivesse uma frasezinha ou leve descrição do vídeo ou uma dica textual do que se trata, eu me animaria mais para assistir =]

  2. mas eh engraçado bagarai!

  3. sauhasuhasuashauhas
    soh presta assim

  4. descrever video pra q? eu disse q era LOL
    asuasuushauas
    confia em mim nao?
    😛

  5. descrever p instigar o caba a querer assistir o vídeo…

    hunf, eu sabia se seria muita doenteza?

  6. eu tb tava com cuidado no grau de doentisse de dudu… mas eu me arrisquei

  7. █▄○█▄

    video mt loko + prefiria que as muie de la enves de xupa o controle xupassem meu pi***

Deixe um comentário

