Fãs F1

GEPA-0211084412A

Bem, como identificar alguns fãs de Fórmula 1 (pseudotraduzida):

Fãs da Ferrari: Vão estar com as últimas roupas oficiais da Ferrari, recém compradas, ainda com as etiquetas dos preços. Vão gritar quando verem os pilotos “Philip Massa e Kimi sei-lá-o quê”. A grande lembrança deles foi “ter visto o Senna ganhar sua primeira corrida em uma Ferrari”.

Fãs da McLaren: Vão programar o vídeo-cassete pra gravar apenas o grid de largada e os carros na pesagem. Vão colocar a gravação em câmera lenta pra procurar por alguma inovação tecnológica. O resultado da corrida é irrelevante, mas eles sentem que poderiam ganhar se a McLaren fizesse um ajuste de 2mm na asa dianteira, como eles previram.

Fãs da Williams: Vão passar a corrida inteira esperando por um pit stop, e rezando para que Patrick Head apareça com um martelo para mostrar a esses engenheiros moleques e nerds como homens de verdade fazem ajustes aerodinâmicos.

Fãs da BMW: Não existem.

Fãs da Super Aguri: Herdaram o manto da Minardi de “Os Sem-Esperança”. Vão ficar contentes em sentar ao lado do mar vermelho de torcedores da Ferrari, e se juntar à multidão.

Fãs da Red Bull: Não existem.

copiado daqui.

ps: o brasil tem a maior torcida de F1 do mundo.

Anúncios

Uma resposta

  1. eu tava pensando em comprar um boné oficial p mim no site da F1, só que era 60 conto e tinha mas tava faltando do modelo que eu queria =/

    ainda bem, pq eu tô liso 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: