Post Power Ranger do dia!

Pegando carona no sucesso post anterior, com seus comentários saudosistas.

Tommy chamando o dragãozord: “fon fon fon fonronrooooooooooon!”

Meu amigo! Eu lembro que na primeira vez que vi isso, foi muito foda!

19 Respostas

  1. eu tinha tommy oliver nas versoes branca e verde.

  2. eeeeeeeeeeita véi!

    agora q eu lembrei, tinha essas porra desses bonecos mesmo! só era o q o caba via qnd passava na frente dos camelô!

    uhauahuahua

  3. e apoi, o meu tinha as cabeça humana ai apertava um treco nas costas ai ele ‘morfava’
    era mto escroto!
    tinha as espada e td mais!
    eu nunca tive um zord de brinquedo =/

  4. eu alembro!

    ele rodava a cabeça nera?

    podia ficar morfado, sem o capacete ou completo

    —–

    tb nunca vi zord p vender…

  5. eu nunca fui muito fan dos powerranges n
    mas eu lembro de achar essa música massa, alias, ainda é

  6. pronto, lata nao teve infancia…

  7. ooooooomi

    tu come corda eh?

    isso eh um viciado em power ranger enrustido!

  8. ahuahuahuhauhauh

    ele nun gostava não pq sempre tinha que ter um afro-descendente…

    E sobre sordon, ele não precisava de um boneco… ‘ele sempre olha por nós’

    E o verde e o branco eram muito requisitado… mass sempre foram os mais massa.

    ihuuu!

  9. ah véi, depois da escola eu ia era pra loja trabaiá
    os desenhos de 11:00-12:00 eu num assistia n

    por isso eu lembro mais dos da manchete e sessões da tarde

  10. pronto, despertamos as magoas de latinha-criança
    asuhaushuhsa
    agora ele tah baixando todas os deseim das antiga pra assistir
    ‘agora eu assisto! snif! ninguem vai me impedir! snif snif’

  11. Doido, se esse blog existisse a uns 15 anos atrás os posts seriam os mesmos que tem agora. E era tudo novidade.

  12. Eu tbm tinha esses boneco. Mas o meu foi de presente, me deram logo o preto. Aliás, acho que até hoje esse boneco existe, sem um dos braços e com a cabeça sem ficar parada no lugar.

    Sim, e a musica era do carai. Quando eu ia jogar o jogo do super nintendo eu ficava um tempão na abertura só escutando a musica.

  13. na loja eu ficava conversand com o povo na rua e me lembrei que tinha uma tv lá, só não dava tempo de assistir direito, tinha que atender o povo

  14. valeu
    “menino escravo”
    saasuhasuhasuhasuhas
    “eu nao tive infancia, so trabalhei”

  15. me lembrei de uma conversa que dudu contou o seguinte:

    “véi, vi esse boné no shopping… fiquei looouuco por ele, liguei pra papai pra ele vir comprar pra mim ”
    PLAYBOYZINHO DE MERDA !!!

    aushasuhasuhasuahshasuhas

  16. eh o da vodka?

  17. :S
    oi?

  18. acho que era

  19. dooido, que porra voces tao falando? eh de mim?
    asuhasuhashuas

Deixe um comentário

