VAI PLANETAAAAA!

Bem, voce viu o post anterior e pensou ‘Que porra eh essa’? Voce nao riu? Entao amigo, voce nao teve infancia!

12 Respostas

  1. quando eu era muleque as opções eram:
    1 – ser capitao planeta
    2 -ser o do fogo
    sauhsauhuhahuas
    NGM queria ser o negao e o viadim do coração, qnd nao tinha jeito o caba ainda aceitava ser o negao…se so tivesse o gayzim ia simbora brincar de outra coisa
    asuhashuashuuahshuashu

  2. carai… eu ia postar isso agora =/

    eu achava massa a zuadinha do poder da terra

    *fu fo fo fó* *braaaam*

  3. Carai, eu num gostava desse desenho muito não. Toda vez ele vinha com uma lição de moral no final, era uma chatisse. He-man tb tinha isso, mas era melhorzim (o desenho, pq a lição de moral era chata tbm).

  4. doido, how the FUCK o caba brinca de capitão planeta ?

    eu sempre achei eles gays, o capitão inclusive
    só o do fogo q escapava, mas eu queria ser ele n, preferia ver outros desenhos

  5. uahuahuahua

    eu n lembro de ter brincado de capitão planeta nao…

    só algumas vezes que joguei um joguim do mega, que pra meu desenvolvimento gamístico do tempo, quando muito… eu chegava na segunda parte de alguma fase… =/

    mas o do fogo sempre é mais foda xD

    —–

    eu sei qual era o desenho q lata gostava de assisitr “pq no outro canal tava passando (algum desenho antigo e ruim que não lembro o nome)”

  6. asuuhashuasuhashuas
    de roxa
    ah vei
    eu lembro que a brincadeira era sempre fazer asssim com os aneis (que vinham pregado nuns cchiclete) e ‘invocar’ o capitao planeta e gritar ‘VAI PLANETA!’ era divertido pra carai
    :S nao sei pq
    asuhasuhahushauuhahuas

  7. e brincar de power rangers? fazer q tah dando o soco e fazer as zuada com a boca? ‘tish, poff,’ ‘aaaah’ ‘eh hora de morfar MASTODONTE!’

  8. era massa qnd tommy ia invocar o dragonzord!

    *flauta*
    fom fom fom fonronrooooooooom

  9. Carai, sou mais o:

    CAPITÃÃO CAVERNAAaaAAaAAaa!!!

  10. pq será hein calu?

  11. eh hora de morfar ?
    klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e a hora de trocar com os coleguinhas, tb tinha ?

  12. pia o q interessa o menino ¬¬

    isseh uma infÂncia perdida meu deus

Deixe um comentário

