Piada Nerd do Dia [Hardcore]

Por que em lost ninguém quer ter celular ?
R- Porque lá só pega sinal TDMA
Ráá !
essa duvido alguém descobrir, explico no post cultural do final de semana e ainda aproveito pra estudar pra minha prova

6 Respostas

  1. pq o acesso por ele é feito por divisão de tempo?

    aí se o cara tem um telefone tijolão lá na ilha e tentar fazer uma ligação, eh bem capaz de ligar para outra época?

  2. na verdade… não precisa ser tijolão… ha pouco tempo que tdma saiu de linha. ainda ano passado tinha gente que usava…

  3. eu acho que o de cuite deve ser a resposta.
    afinal, é uma piada tem q ter alguma graça

  4. é cuité, eu ia dizer que era porque a ligação fica cortando de 1 em 1 ano
    hehehe

    eu duvidei da capacidade de cuité de procurar coisas inúteis
    uashsauhasuhasuhaush

  5. mago, cada dia mais, fica mais parecido de um sheldon da computação;

  6. na verdade não…

Deixe um comentário

