Moooooooooooorram de Inveja

Se você sentir inveja de um cururú  gordo, preto, analfabeto, sem pescoço em cima de uma moto fodida com banco rasgado e sem rabeta você está REALMENTE FODIDO

morram-de-inveja1

—-

Quando eu vejo coisas desse tipo eu penso logo que só pode ser fake, mas eu sei que podem existir pessoas assim no mundo… outro dia mesmo uma tia minha falou que não era para por minha avó, que tá doente, no quarto do computador, porque ela ouviu uma enfermeira dizer que computador pode passar virús… ¬¬

Tentei explicar mas não consegui nada, de todo jeito disse pra ela que o pc estava com o antivirus atualizado

2 Respostas

  1. Lata vai pro inferno não… quando ele morrer ele vai voltar pra terra e vai cuidar desse povo… ser um deles… como castigo.

    êta cãozinho do poxa…

  2. […] inveja disto é loucura (ou […]

Deixe um comentário

