ViDa LoKa é NoiS _X_

Descrição do vídeo:

Você quer ser um ViD4LoK4_X_ mas não sabe como?

Comece assaltando a casa de algum playboy!

Não sabe como proceder?

Fique tranquilo! Este video irá ensiná-lo em apenas 11 passos, isso mesmo, 11 passos! Como furtar a casa de algum playboy!

—-

Tem quem diga que essa nota de 100 foi ele que ganhou assunstando uma casa…E eu achando que já havia visto tudo nessa vida…

6 Respostas

  1. https://tarrascao.wordpress.com/2009/03/10/tutorial-como-assaltar-uma-casa-em-11-passos/

    só n vou falar mais pq eu tb fiz isso com o vídeo da irmã sofia…

    isso deve ser armadilha do satanás xD

  2. uashuashuahsuahsahsuahs
    doido, faz tempo pra caria que eu entrei no blog nem sabia que desse outro, mas esse de hoje tá mais completo e engraçado

  3. asuhuhsauhasuhasuhasuhasuha
    carai latinha

  4. véi, vcs recebem as atualizações do blog no celular/msn/email ?? foi eu postando e vcs comentando, carai \o/

  5. d vez em qnd eu entro

    uahuahuahuahua

  6. é pq… é só olhar nos dias anteriores lata…. marca uma data… ai quando for postar, volta até ela.

Deixe um comentário

