Fanta-Uva

chuteira

Após maratona, compras para as esposas

Jogadores do São Paulo aproveitam ofertas de cremes e perfumes no Free Shop.

—-

Esposas…sei!

7 Respostas

  1. O kit emergências (vulgo furto, arrombamento), do corinthians sai quando dudu? vocês deviam pensar nisso,,, hauahuahha

  2. Na verdade, não…mago, nao!
    Para o seu conhecimento, falam da Gavioes da Fiel como sendo a mais marginal pq ela eh 2x maior que a Independente do SP, porem, estatisticamente a independente é mais marginal, mais violenta, talvez a pior TO do Brasil…Só pra constar ai brother

  3. é verdade… é só constatar:

  4. que que tem a ver mago?
    Procura ai noticias sobre a torcida independente do SPFC…
    lembra aquela torcida que matou um torcedor a paulada no estadio? Independente. A indepente ao sair dos jogos, saqueia TUDO por onde passam, eu tou dizendo? Não. A policia diz. é a mais coverde, a mais briguenta, sempre que ocorre mortes em conflitos em SP a independente tá no meio 😉 Agora se o corinthians tem culpa de abranger a maioria das pessoas, o caracteriza por ser uma torcida de marginal né…Mago, vc tá errado =]

  5. ps: nao tou dizendo que a gavioes nao eh de marginal, TO é coisa de marginal. FATO. so tou dizendo que voce quer caracterizar a torcida através de falsas expectativas. A mesma coisa acontece com oflamengo que é ‘time de preto’ e etc, etc.

  6. doido… hauhauah eu ri d++ procurando isso. E não tô levando isso a sério não. Isso não tem nada a ver.
    Mas como a torcida do são paula é torcida de bambi, a do seu time é de marginal, assim como a do flamengo é de pobre ou time de preto. Não sou eu quem tô dizendo… isso existe a muito tempo e não fui eu quem criei. Se você notar cada torcida tem um rótulo, nem por isso elas vão discutir a veracidade dos mesmos, apenas tiram onda com quem está de gozação.
    então:
    Eu vou parar, antes que tu se junte com a facção e me quebre… hauhauhauahuah

  7. hômi, vcs parem com esses palavriados… eu n digo eh nada qnd a PF tiver arrombando os portão das casas de vcs

    uahuahaua

    mas carai… ontem eu tava torcendo pro curitxa só por conta de ronalducho

    foi massa a comemoração do gol dele

    auhauahuah

Deixe um comentário

