WatchMen

Bem, saiu Watchmen(o filme) praaaaa quem não leu era bom ler, né? Alguns Tarrascudos também não leram, e na nossa lista o tava todo mundo pedindo pra postar aqui links pra download

Como eu já acabei de estudar, como eu já mandei email pra orientadora e agora nao tenho mais nada pra fazer…então, vos apresento WATCHMEN!

Downlod das HQ’s aqui!

—-

Obs.: O link foi encontrado na net através de sites de busca, o Tarrascão apenas está disponibilizando (mostrando, na verdade) um link (já existente) para os leitores.

5 Respostas

  1. pois é… eu já dizia em meu primeiro post:

    https://tarrascao.wordpress.com/2008/10/28/vai-ser-o-famoso-eta-carai/

    x)

  2. Essa porra vai ser processada, e vcs vao ter que dar a bunda pra pagar os direito autorais!

  3. Pra variar, ainda não chegou aqui em CG… :/

    E já li e tô só esperando minha edição definitiva fodônica com capa dura ultra-nerd XD

  4. Porra, saiu com meu nome verdadeiro :~

  5. anderson… quem é anderson? (hauhauahuah)

Deixe um comentário

