Momento Mais Você

Sminorf Ice Caseirosmirnoffice

– 2 litros de Sprite (gelaaaaaaaaaaaada)
1 litro de vodka (pode ser da mais fuleirinha*)
1 envelope de Ki-Suki (suco em pó) de limão (se colocar limão mesmo vai azedar num instante)
1 litro de água mineral com gás

Jogue os ingredientes num balde, misture com uma vassoura e voilá.

Receita de uma amiga minha (que ficou bebaça com isso no carnaval).

11 Respostas

  1. Jogue os ingredientes num balde, misture com uma vassoura e voilá.

    vôi lá mermo… pq 4 litros é mei muito né não?? auhauaua

  2. dá pra começar…
    no FdVS eu fiz 10lts de caipirinha e num duas zôra, imagine isso q eh bem docim e so 4lts?

  3. *num deu

  4. meu deus do céu!

    muito… muito…

    4 litro dum trocim docim assim….

    ops…! vi agora q falei o mesmo q dudu

  5. mas eu falo pra uma pessoa só… não pra uma arruma de gente… tipo. pra mim não seria tanto… mas pra vocês que são mei fraco… entende?

  6. doido, o caba fizer isso so pra ele tha no minimo precisndo de amigos. o quao depressivo deve ser esse rapaz?
    ayahuuhauhashushusahuahusuhsa

  7. carai… pq? vai que ele goste de bbr sozinho, quando não tem ninguem…

    é verdade dudu… sozinho não dá não.

  8. auahuhau

    ou então é um cara q curte escutar fagner, josé augusto e cia. na mesa do bar

    kkkkkkkkk

  9. Mas ele ia beber sminorff ice ? Não! ele ia beber era brejeira mesmo.

    E Fagner/FAbio jr. é Mara!

  10. quem será o próximo ídolo de dudu ? façam suas apostas :

    -Agnaldo timóteo
    -Latino
    -Niedson Lua

  11. ei doido

    ahuahuahua

    niedson eh pau!

    “eu vou voltar p minha terraaaaaaaaaaaaa!”
    “lá agnt acorda com o som dos passarinhuuuuuuuu”
    “aqui é a zuada das buziiiiiiiiiiiinaaaaaaaa”

Deixe um comentário

