Piadas do dia [Hardcore]

Cuidado! Vou logo deixando um aviso aqui… São piadas pesadas!

Deixei de fora algumas porque não tinha entendido :p

———

Átomo1 – Eita caceta, Perdi um elétron!

Átomo2 – Tem certeza?

Átomo1 – Positivo!
—-
Por que temos que ter cuidado para comer elétrons?

R: Porque eles tem spin.
——–
A tesoura e o martelo são hidrocarbonetos?

R: Sim. A tesoura é propano e o martelo é propino…
——

O seno foi ao banheiro e bateu na porta.

O cosseno respondeu:

-Tangente!

———–
Tenho pena do hidrogênio…
Por que?

Porque ele não tem família.
———
Na sala de aula o professor pergunta para a Mariazinha:
– O que significa a formula H2SO4?
E a Mariazinha:

– Eu sei.. eu sei… tá aqui na ponta língua… e o Joãozinho mais rápido dá um tapa da cabeça da Mariazinha dizendo:
– Cospe, cospe que é acido sulfurico!
——-
O rapaz chega para o avô:
– Vô, cansei de sofrer, vou largar o curso de engenharia!!!

O avô respondeu:
– Tudo bem, a escolha é sua, mas eu vou continuar!!!
——
O que o M.M.C. foi fazer na escada?
Esperar o M.D.C.

6 Respostas

  1. Falta a de newton e pascal…

  2. nam, akela eu tive q pedir ajuda aos universitários p entender…

  3. eu posto
    =]

  4. coloque tb a relação entre newton e pascal =]

  5. nao, pq ai nao tem graça
    😛

  6. ou seja: n faz diferença nenhuma

Deixe uma resposta

