Eita menino precoce!

Rapaz… Esse mundo tá foda!

No meu tempo não existia isso não. Onde já se viu (pelo menos em lugares/épocas onde a expectativa de vida é maior do que 20 anos), um moleque de 13 anos, namorando com uma menina(?!) de 15?

Olha o naipe da garota!

Isso é indescritível. O mínimo que se pode dizer é que é uma coisa bastante bizarra. O menino tem cara de uns 9-10 anos no máximo. E ela, bem… tem 15 anos e está assim… imagine aí isso com seus 30 anos… Melhor, não imagine. Assim você evita pesadelos!

O pai é o da esquerda

O pai é o da esquerda

Olha que familia linda e equilibrada!

Olha que família linda e equilibrada!

——-

Reportagem vista no BOL Notícias
Anúncios

3 Respostas

  1. doido, isso é o sinal da besta!
    asasasuhasuhaushuhsa

  2. eu tb achei essa nega feia pra caralho

  3. suhauahsasuhauhsa

    carai, coisas que podemos dizer: PQP!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: