Suceeeeeessssssoooooo

Vanessa Carlton who? Sthefany comanda! é pra se apaixonar…


“Eu sou linda,

Absoluta,

Eu sou Sthefany!”


—-

Dica de Lorenna =]

4 Respostas

  1. “eu sou linda, absoluta”, aí na mesma hora passa o sherek ehaoiuhseaoiu

    o camera deve ter feito de proposito, só pode

  2. mas o melhor sao as dançarinas!

    que porra elas tao fazendo em 3:30?!

  3. só faltou aquele negão de ‘as branquelas’ cantando junto…

  4. ahhh, agora eu sei quem eh stephany

    doido… e em ~3:35 tem uma “fan”(?) puxando stephany pra fora do palco, acho q queria era derrubar mermo pela cara

Deixe um comentário

