Coisas para se pensar…

1) Sabiam que seu pé é do tamanho do seu antebraço?

2)Antes da Segunda Guerra Mundial, a lista telefônica de Nova York tinha 22 Hitlers. Depois dela, não tinha mais nenhum. (vide aqui)

3) Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se
reconhecer na frente de um espelho.

4) Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.

5) Vocês já imaginaram que não existem ET´s? (WTF!!?? O.o – vocês pensam…), mas é isso mesmo… se pararmos para pensar, os tais ‘ET´s’ como os ‘conhecemos’ hoje não poderiam ser realmente Extras-terrestres que nunca tiveram contatos com a Terra… Motivos: a anatomia é muito similar à anatomia de um ser humano, e tomando como pespectiva de evolução, a nossa própria, deixaremos cada vez mais de sermos ‘fortes’, para nos tornamos inteligentes (vide figura abaixo)

Evolucao

Evolucao

Isso me faz pensar: então quem são esses ‘ET´s’? Simples: somos nós, ou pelo menos nós daqui a algumas centenas ou milhares de anos. Imaginem que nossa tecnologia alcançou um nível tal que poderíamos fazer viagens pelo tempo? isso explicaria o fato dos ET´s serem parecidos como nós (anatomicamente, o que seria impossível sem uma origem em comun). Sobre o fato de virem de fora do planeta, caso viajassem para algum lugar do nosso planeta alguem em algum canto veria um vórtice temporal se abrindo em algum lugar do mundo (o que seria ‘inconveniente’)… sem contar que há sempre o fato ‘efeito borboleta‘ ocasionado pela alteração de qualquer simples fato do passado. E é isso, não procurei sobre teorias já existentes que falassem isso porque estou com preguiça ocupado, mas caso achem… posta ai nos comentários (isso se alguem conseguir terminar de ler).

12 Respostas

  1. pq a contagem começa do 2?

  2. Boa teoria, ma tenho um conselho pra gustavo. PARA DE FUMAR MACONHA!

  3. a contagem começa do 1… só não está em ordem:
    a primeira é a causa do post.. as outras são complementos… mas por serem menores… deixei primeiro, propositadamente…

  4. então pq nao organizasse de tras pra frente? tipo 5, 4, 3, 2, 1?
    ou entao a dos ET’s ficasse como o 5?
    asuasuhashuhas
    deixa de fumar mago!

  5. ajeitei
    :B

  6. doido, arruma uns treco desse que tu pega pra gente usar na micarande, mago

  7. kkkkkkkkk
    fumo do carai

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    depois ele diz que lost, supernatural e heroes são séries viajosas

    meu fí, vc ta vendo muito x-files

  9. Mermão… nun tem isso não. O post tava certo… a contagem 2, 3, 4, 5, 1 era proposital (o que significa que fazia parte do post)… como eu havia dito… ¬¬

    doido… né maconha não. É o simples fato de fazer sentido, numa remota possibilidade. eu só não procuro bases científicas pra isso pq vai dar trabalho…. se não vocês iam ver

  10. “O post tava certo… a contagem 2, 3, 4, 5, 1 era proposital (o que significa que fazia parte do post)… como eu havia dito… ¬¬”

    qual o sentido de se contar ‘2 – 3 – 4 – 5 – 1’?
    faz parte da viagem da maconha?
    asuhashushuahusa
    faz neh?

  11. eu tou preocupado com o mago =(

  12. doido… eu expliquei logo acima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: