Teste Nerd

Faz o teste nerd Aqui!

Eu fiz e olha o que deu:

The Nerd (Brasil) Test
Nerd por tabela

O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao costuma gostar de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, pode ter namorada, nao eh muito cdf…mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds.

———

Ou seja, hora de trocar de amigos!

asuhasuhashuauhsauha seus nerds malditos!

3 Respostas

  1. Procurar um teste sobre nerdisse e postar no seu blog:
    +500

    meu resultado:
    Non-nerd points: 33%
    Nerd em geral: 29%
    Nerd escolar: 24%
    Nerd vicios: 34%

    The Nerd (Brasil) Test
    Nerd comum

    What does it mean?

    Voce eh um nerd.(ponto)
    Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.

  2. ah véi…

    eu já fiz esse teste algumas vezes…

    deu q eu era nerd por tabela, eu acho…
    ou nerd comum…

    eu tava fazendo mas deu erro… então n vou marcar dnv nao

  3. Non-nerd points: 30%
    Nerd em geral: 27%
    Nerd escolar: 19%
    Nerd vicios: 29%

    Nerd por tabela…

Deixe um comentário

