Sick Bastard!

Cara… tem gente que é ‘sick bastard!!’… mas não apenas porque comenta incansavelmente sobre coisas que irritam a todos… mas porque simplesmente irritam…

Cambaleando pela internet, deparei-me com a estranha e doentia bonita história desse doente mental simpático sujeito que é diferente… mas não ‘um pouco’ diferente… ele é muuito diferente, ele é ‘O’:

“Capitão Fantástico mais rápido que o Superman, Homem Aranha, Batman, Wolwerinw, Hulk e Flash juntos”

Ou seja: DOOOEEEnNNNTEEEE!!!!!

Mas detalhes dessa história olha aqui.

É nessas horas que eu me pergunto: o que leva uma pessoa a atos como esses? Eu sei que sou chato… falo muito de coisas chatas… mas PQP!!! Mudar o nome para superman… eu não sei não… é depois dessas que me sinto uma pessoa normal… às vezes acho que deveria escrotizar mais…

em fim: té mais!!

Deixe um comentário

