Dicionário

velho-do-sitio

  • Vou pra Terrra dos Quétu : Vou Dormir
  • ô caba réi, deixe de ser abeiudo?! : Oh Rapaz, Deixe de ser Curioso?!
  • Esse daí é passado na casca do alho…: Esse daí é experiente
  • ô mini réi mufino, parece que queima o caneco: Menino Muito Mole, parece que é homossexual
  • Eita que que meus cambite tao me matando!: Estou com muita dor nas pernas
  • Eita que meus pinhaçu tao me matando! : Estou com dor nas Costas
  • Ei cú de grude! Deixa de ser Arengueiro! : Ei menino sujo, deixa de ser tão encrenqueiro
  • Deixa de faniquite, sibite baliado!: Deixa de dar escandalo, magricela!
Deixe um comentário

