Qual é…

Cheios de assunto...

Cheios de assunto...

PS: alterei um pouco a imagem para caber legal aqui. Mas ela veio daqui.

7 Respostas

  1. eu acho q o vermelhinho sou eu

  2. tua cor é laranja cuité… hauhauhauh é a primeira que me vem na mente…

    Mas nesse caso, você é o único que não tá emburrado… então fica sendo o vermelho…

    o verde é dudu, olha a ‘pose’ dele… (e ainda responde sendo chato… é dudu todinho)

  3. eu disse q era o vermelho pq cheguei mudando de assunto

    ————-

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas foi engraçado imaginar tu esotérico com um turbante avaliando alguém e falando a cor da aura

  4. na verdade…. nada de tubantes… ¬¬

    era mais pq voceê anda mais de laranja…

    pelo menos quando tá comigo…

  5. doido, tu tá eh obcecado com o uniforme de naruto

  6. ¬¬

    you! sick bastard!!!

  7. vcs dois são sick bastads

Deixe uma resposta

