O filme dos seus sonhos

Não, não tô falando de Titanic (ui!) ou seja lá qual for o filme que você gosta.

Cientistas japoneses (tinha que ser) inventaram um troço que consegue pegar sinais do seu cérebro e transformá-lo em imagem. O experimento inicial foi o seguinte: pessoas foram colocadas olhando para a palavra ‘neuron’ e seus sinais elétricos foram monitorados. Em uma tela, foi possível ver o que as pessoas estavam vendo apenas através de seus pulsos nervosos.

=O

Já se cogita a possibilidade de se gravar os sonhos das pessoas.

Tá vendo? O fururo é agora! ou não.

Quando inventarem essa parada pra celular (claro, tudo que se inventa hoje vai parar no celular) vai ter muito nego se separando da mulher quando for flagrado sonhando com outra. Como dizia alguém que nao me lembro, “Agora não escapa nem pensamento”.

No megaboga blog do Jovem Nerd, você pode ver de onde danado eu inventei isso.

2 Respostas

  1. eu vi um filme com danny de vito que era mais ou menos por aí…

    na verdade eu tenho até em casa, mas esqueci do título…

    acho q seria melhor aprender a controlar os sonhos xD

    um dia eu ainda consigo fazer uma projeção astral consciente *-*

    ou nao =/

  2. ou não neh cara
    T.T

Deixe uma resposta

