Video motivacional da Semana

AMV’s Naruto

Anime Video Music

Sasuke vs Gaara [ The Offspring – Come out swing]

[update]

7 Respostas

  1. carai véi…

    e eu pensando q era os motivacionais que tinham no bandapodre…

    ledo engano

  2. uashaushsauhsauhasuashasuh

    eu pensei a mesma coisa qnd fui colocar o titulo

    mas esse eh motivacional nostalgico tb
    —-

    depois tu coloca um dos baum banda podre style

  3. rapai… eh tudo menos nostálgico

    isso ainda nem passou na televisão aberta ake nem no cartoon

    uhauahuahaua

  4. rapai, eh nostalgico

    qnd foi q a gnt viu isso ? acho q foi lá pra 2005

    ja ta chegando 2009

  5. eu vi semana passada. Em AVI 😀

  6. E pra q tu colocou a mesma música?

  7. eita, num era esse clipe de Lee q eu ia colocar nao

    vou trocar, pra num ficar a mesma musica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: