Hoje é dia de Iemanjá

Feriado em alguns lugares, se não for por causa dela, é por causa de Nossa Senhora da Conceição.

Bom, tanto faz. O que importa é que hoje foi feriado para mim e eu passei o dia com a minha cueca-de-coçar-o-ovo 😀

Exemplar de cueca-de-coçar-o-ovo

Exemplar de cueca-de-coçar-o-ovo

E sempre que falam de Iemanjá, eu lembro dessa música:

Oduiá, rainha do mar!
2 Respostas

  1. Dammit!

    Esse ano cai numa terça-feira!

  2. esse ano cai numa quinta, mas acho q ninguem vai emendar =(

Deixe um comentário

