O Incrível mundo animal

Você que tem um animal em casa (e não é o seu irmão) já deve saber que eles são seres estranhos, capazes de fazer coisas idiotas, assim como você.

Por exemplo, existem cachorros que acham que são vacas. Pensam que uma simples “cerca” pode os prender.

Acho que esse cachorro tem claustrofobia.
—-

Ainda existem aqueles donos que ensinam coisas a seu gato. Coisas que podem ser muito úteis nesse mundo violento.

Esse merece o Oscar.
—–

Ainda tem aqueles gatos que pensam que são ninjas.

Eu quase, eu disse quase, tive medo desse gato.

—–
Pois é meu amigo, que tipo de animal é você?

3 Respostas

  1. asuhasuhasuhasuhasuas

    ficou boa a compilação e os comentarios

    eu antes pensava q não gostava de gatos, mas agora eu quero ter um véi

  2. aaaaaaaaaaaaai meu deeeeeeeeus!

    uahuaahuahauah

    tá ligado q gato eh bixo de estimação de nerd, pq se cria praticamente sozinho neh?

    o caba n precisa se exercitar p levar p passear e pans

  3. êeeeeeeta negociu engraçado da muleeeeeeeesta…. ahuahuahuahuahuahuahuha

    gato escroto… mas eu nun queria não
    ele se lava só, mas tem que dar de comer… ¬¬

Deixe um comentário

