E tocam as trombetas do fim dos tempos!

E depois falam que o mundo não vai acabar… Ele já está acabando e vai ser bem antes de 2012!

Vejam só:

Ps: Para os desacostumados a lerem Gibis Nacionais, o sentido correto da leitura para propocionar o melhor entendimento é da esquerda para a direita, de cima para baixo 😉
7 Respostas

  1. ah dueeeeeeeeeeeeeeeente

    tu leu errado da primeira vez e pensou q a gnt ia ler tb era ?
    aushaushuahasuhasuuash

  2. e eu passei um tempão tentando entender pq cuité botou esse ps, tipo procurando um jeito diferente de ler, quando o que eu tava fazendo era o certo.

    Sim, doido, Monica é toda dada né?

  3. WTF?

  4. não, eu não li errado.

    Mas teve um tempo desse que eu tinha me atrapalhado um pouquinho… acho q era qnd eu tava lendo DN e Os Supremos alternadamente…

    E a maioria aqui só lê mangá, poderia ser que tivesse adotado como default a maneira nipônica de ler

  5. dooooooooido… a gente teve visita pra ca#$@#!!

  6. e eu li errado… ahuahuahuah <—

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    eu sabia q alguem ia ler errado!

Deixe um comentário

