Fantasma comete Penalti… e arbitro marca!

eu ri, ri, ri pra carai com esse jogador

Depois ri mais ainda com o arbitro

Depois ri mais ainda com o torcedor que comemora uma palhaçada dessa

Bebado Russo

https://i1.wp.com/images.cafepress.com/product/12481360_240x240_Front.jpg

Todo mundo sabe da qualidade do figado dos Russos

e também sabem que bebados fazem merdas…

Chegamos a conclusão que os que mais fazem merdas são os bebados russos.

O cara tava bebado, cansado, se escorou em uma grade e … isso

Honda deixa F1

Quem estava afim de ver 2 brasileiros na temporada 2009 em uma mesma equipe ?

Advinha quantos vocês vão ver agora ?

ZERO.

Pois é, todo mundo gostava do Rubinho Barrichello e queria ver ele na F1 ainda em 2009. Todo mundo se lembrava do Airton Senna e queria ver como seu sobrinho iria se comportar na F1. Todo mundo sabia que Lucas Di Grassi era uma boa promessa na F1. E todo mundo tinha esperança deles estarem lá em 2009

Agora todos eles estão a pé, a Honda hoje anuncia sua saída da formula 1 em 2009, graças a CRISE mundial.

fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/f12008/mat/2008/12/04/equipe_honda_deixa_formula-1-586840457.asp

Mas só pra lembrar: Já vai tarde HONDA.

Só fez merda do começo ao fim da temporada

—–

Bom, pelo menos para os brasileiros resta o cart neh ?Como vimos no domingo Rubinho ainda num desaprendeu, nem Di Grassi. Ou a StocCar (é assim que se escreve ? Alguem assiste essa bosta ?)

Conselho de quem entende

Quem não lembra dos desenhos antigos e suas lições de moral após cada episódio?

=D

Apresentando: Lagrange

Nome: Joseph Louis Lagrange 1 2

“Seja f uma função que satisfaça as seguintes hipóteses:

1. f é contínua no intervalo fechado [a,b].

2. f é diferenciável no intervalo aberto (a,b).

Então existe um número c e (a, b) tal que:

f(b) – f(a) = f'(c)(b-a)

ps: É, (quase) 2000 visitas…né?