Rest in Peace

Bem, ‘nao tem nada pra fazer’ é o caralho caralho mesmo, beleza lata?Cuité?

É, e vou postar nenhuma foto também não!

UFCG:

  • Cálculo3: 7.5 + 7.0 = 14.5 / Preciso de 6.5 na última Prova
  • Ciências do Ambiente: 7.3 / Preciso de 13.7 em 1 prova, 1 trabalho
  • Fisica: 2.5 + 6,0(nao saiu nota ainda) / Preciso de um milagre 12.5 em 1 prova 😀
  • Exp. Gráfica: Eu nao sei nenhuma nota minha, e deixei a 2a prova pra repor (y) e faltam mais 2 provas
  • Fun. Administrção: Eu nao sei minha primeira nota, nem sei quantas faltam, nem vou às aulas 😀

UEPB:

  • Computação Gráfica: 3.5de7.0 + 1.0de7.0 / Preciso de um bocado, e  caluh disse q nosso trabalho deve valer 5.0de6.0
  • Cálcuno Num.: 3.5 + 7.5 / Preciso de 10 na última prova =x mas entreguei um trabalho que vale pts. extras
  • PI: Estou com 6.8 na média final, devo ter pagado
  • EaD: Eu não sei, mas acho que paguei, Caluh fez o trabalho final (obrigado!)
  • Prática: Uma merda foda cara, não sei o que falar sobre asuhahusuhasuhas
  • Compiladores: 7.7 / Prova hj vale 4.0(devo tirar 1.0) + Seminários jah apresentados que nao sei qnt tirei(espero q ao menos 5.0)  =]

Eu acho que só tou pagando essas cadeiras

=x

por EduardoDIas.

4 Respostas

  1. vtnc doido!

    eu n disse q tu n tinha nada p fazer nao!

  2. adendo: a cadeira q eu disse q paguei com 6.8 paguei nao, afinal a media eh 7.0

    (y)
    professora &¨¨%@#%¨@# =x

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    carai doido

    por 0.2 eh foda
    culpa de quem ?

    e cuite tem culpa tb pq ele ta no ciclo do desvio de fluxo de tirada de onda

  4. eu n sei se lata me elogiou ou me criticou nessa =/

Deixe um comentário

