Piada da semana

Qual o cúmulo da bravura?

O cara chegar em casa, bêbado, são 4:30 a.m. Chei de mé, baton no corpo… até uma calcinha pendurada no bolso. Olhar pra porta e tá lá sua mulher com uma vassoura na mão e ainda perguntar:
-Vai varrer??
-Ou vai vooar?

piadas.com.br, às vezes eles acertam. xD

4 Respostas

  1. uahauhauahua

    boa! boa!

    apesar de eu já ter visto ela melhor contada 😡

  2. eu n sabia q o : x era uma cara de raiva nao…

    eu pensava q era o caba amarrando a boca… parecido com o esquilo daquele filme que fala q n toma café xD

  3. e o comentário ali em cima foi meu =D

  4. hunf… eu não sou muito bom nas piadas… mas né? tava sem posst…

Deixe um comentário

