Dica da semana: Sexo envelhece!!

Apesar de bastante ocupado, todos nós, (motivo de tanta falta de atualizações), tive tempo para me abismar com uma notícia:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL793580-6091,00-AOS+ANOS+VIRGEM+MAIS+VELHA+DO+MUNDO+DIZ+QUE+SEXO+ENVELHECE.html

Esta trata de uma senhora que afirma: ‘sexo envelhece!!’. Nunca praticou e nunca sentiu vontade. Viva ainda hoje, no alto de seus 105 anos de plena juventude Cocoon, para ser a mulher mais velha do mundo ainda virgem.

Em entrevista: “Clara conta que nunca teve uma televisão”. Eu me pergunto então: O que danados essa mulher passou fazendo em 105 anos??? 105 anos sem TV ou sexo? Ela é do tempo que crianças e mulheres não eram ouvidas (palavras dela). Já eu sou de outro tempo: meus avós pararam de ter filhos quando a TV chegou na cidade deles, sentiram a relação e falta dela ?

105 anos é muito tempo pra se passar sem TV… muito tempo mesmo. E sua única paixão era o raidinho dela… ¬¬ eu tô ligado no raindinho.

Pois então fica a dica: se você está mal, preocupado com a saúde… à beira da morte, simples: pare de fazer sexo! Não existe macumba, reza, promessa que dê jeito. É só parar com coisa feia.

Agora voltarei aos meus trabalhos, afinal estes foram 15 minutos bem gastos. Hoje não teremos post Cultural da quarta. Assim que puder, volto com mais novidades fantásticas.

Uma resposta

  1. essa eh pra dudu ?

    ele ta sem e continua cabisbaixo

Deixe um comentário

