Tirinha

0388

Precisa dizer que foi surrupiado do DrPepper?

Sick bastard

WTF

Não vou comentar, nem nada, mas essa doente moça colocou fotos da mãe morta no orkut.

Papel, Pedra e Tesoura [para escrotos]

Papel, pedra…e tesoura!

jankenpon

Papel, Pedra, Tesoura, fogo, raio, dragao, agua, arvore, humano, lobo…esponja!

pedra-papel-tesoura3

O Formato do Universo

universo

Como quase tudo na astronomia, não há resposta conclusiva. Mas os cientistas trabalham com três possibilidades de geometria: plana (como uma mesa), fechada (como a superfície de uma bola) e aberta (como uma sela de cavalo). Como não podemos enxergar o Universo “do lado de fora”, todos os estudos científicos para identificar seu formato baseiam-se em estimativas e análises dos sinais que o Universo nos envia. As principais pistas chegam até nós por meio da radiação cósmica de fundo, ou seja, raios que passeiam pelo Universo desde o big-bang, trazendo-nos uma espécie de retrato do Cosmos da época em que ele nasceu. Algumas outras pistas sobre o formato vêm do estudo de supernovas distantes.

Para cada um dos formatos citados acima existem alguns comportamentos previstos. Se o Universo fosse plano (a hipótese mais difundida), por exemplo, sua expansão diminuiria com o tempo, mas sem parar. O problema é que hoje os cientistas já sabem que o Universo está em expansão acelerada. Outra questão bastante polêmica que diz muito sobre o formato do Cosmos é se ele é finito ou infinito. Se ele for finito, é possível que seja enrolado como um canudo, ou seja, seguindo sempre em frente retorna-se ao mesmo ponto em algum momento.

por Gabriela Portilho

25 coisas que nunca contaram para você

O

1 – A Boneca Barbie Foi Inspirada Numa personagem erótica
2 – Os museus do mundo estao cheios de falsificacoes
3 – A CIA comete cerca de 100 mil crimes por ano
4 – Bitucas de cigarro sao o lixo mais comum do mundo
5 – Testes de DNA não são infaliveis
6 – Descendentes de Hitler estão vivos em Nova York
7 – Os fetos se masturbam
8 – A heroina foi criada por uma industria de remedios
9 – Gandhi impediu a cura da mulher dele
10 – Os EUA quase destruiram metade da Inglaterra com bombas atomicas
11 – Zumbi pode ter tido escravos
12 – Cientistas estao recriando o virus mais mortal da história
13 – Os politicos Brasileiros são os mais caros do mundo
14 – A maior coleção de pedofilia pertence ao governo americano
15 – Freud não curou nenhum paciente
16 – O código para ativar mísseis era 00000000
17 – Carros elétricos já existiam no século XIX
18 – Já foram feitos transplantes de cabeça em macacos
19 – Já nasceram humanos modificados geneticamente
20 – A terceira guerra mundial quase começou em 1995
21 – Café com leite não é uma mistura nutritiva
22 – Aristótales atrasou a ciencia cerca de 2 mil anos
23 – Os EUA incentivaram o cultivo de Cannabis Sativa durante a segunda guerra
24 – O trabalho mata mais gente do que as guerras
25 – Existem pelo menos duas bombas atomicas perdidas no mundo

Fonte: Revista Mundo Estranho – Edição 74

Um jeito de não beber! Com bônus filosóficos…

Bem, tudo na vida vai… e volta; tudo que sobe desce… a vida é bateu … levou, furou é furado; gaiou, é gaiado; ação e reação… (acho que deu pra entender…)” Não achem que ao fazer o mau a alguém serás esquecido… a vida é deveras engraçada e vingativa. SIM!! ela é vingativa.

Quem nunca riu quando alguem caia… e logo mais levou risadas por uma queda? Quem nunca falou ‘esse bixo ai tá fudido! (kkkkkk)’ ao vê-lo desmaido, e em festas seguidas amanheceu tremendo chamou o ‘huuugo’ em cima dos amigos e reviu o café da manhã. Isso não é carma… destino, ou nada do tipo… simplesmente um belo dia Sebas** e seu amigo imaginário (Deus) se cansaram de pilantrar com o povo individualmente… fizeram então o ‘toma-lá, da cá’ (e não… a globo não tem nada a ver com isso). A Vida se encarregaria de administrar… mas é algo bem simples: ‘quem bate, leva’, ‘tudo na vida tem um preço, o preço de pilantrar… é se fuder (ahuahua)’, mas deixemos de cultura inútil. Vim para falar da… do… !!de como não bber!!!

Para quem ainda não entendeu é simples: mostrei antes uma forma nova de bber… agora trago um jeito de não beber. Quando for tomar seu chopp, evite as cenas a seguir:

Além de um tremendo desperdício é falta de senso ecológico. Falta de senso monetário… Não sei se vocês percebem, mas isso é deveras perigoso… como a Vida poderia retribuir tanta generosidade de sua parte? Não sei quanto a vocês, mas eu não tenho mais a menor noção do que estou falando… então quando for depois, alguem termina isso, ou vocês ignoram e fica por isso mesmo (seráa??)

visto (o video) em: http://www.uhull.com.br/page/2/

**Pra quem não sabe quem é ou não entendeu… espere que ao logo dos posts, saberão, ou acessem: http://www.volume1.110mb.com/

Outro modo de beber

Bem, pra quem esperava outra receita de drink, tenho algo melhor ainda para vocês: Bem, ano novo tá chegando… vida nova vem ai, porque não um novo modo de bber?

Bem, esses dois malucos revolucionaram tudo o que sabemos hoje sobre bebidas… até então só se viu isso com amendoim e outros tira gostos.

Eu só queria saber duma coisa: será que dá certo? Quando foi a ultima vez que um amendoim caiu no seu olho? hauhauhauhauahuahuah

Ah sim… vi no uebas.net

Mug Shots e Inutilidades úteis

Bem, pra quem acha que bandido não sai bem na fita tá ai a prova contrária:

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=4743

O mdig, trás as melhores fotos das fichas criminais do ano.

Prestem atenção ao 17, parece ser o único realmente perigoso da lista. Sobre o 15, não irei tecer comentários, para não me chamarem de preconceituoso. Acho que já vi o numero 8.1, tenho certeza que já o vi bbendo aqui perto de casa, hummm (dudu, você já viu tbm??). Sobre o nº 2 das duas uma: ou é um duente pedófilo ou tava no pasto querendo capin duro. Eu só consigo imaginar uma coisa dessas, em dudu… ahuahauha(foi mal dudu…mas tu dançando com as mãos na cabeça e balançando as tetas… digai? digai?)

Sim… aproveitando a cola, algumas inutilidades legais:

-A mão esquerda digita o 56% das palavras.

-As mulheres piscam duas vezes mais que os homens. (naturalmente)

-O crocodilo não pode mostrar a língua.

-O tubarão é o único peixe que pode piscar com os dois olhos

-O caracol pode dormir por 3 anos.

Bem, por hora é isso. Estamos de férias!! então aguardem novas postagens… (ou não) Esperamos poder usar nosso tempo livre para isso.

Três pessoas morrem ao colocar um massageador no lugar errado

Em um incrível caso de “a vida imita a arte” (ou ao menos Top Secret) três consumidores japoneses sofreram acidentes fatais ao ignorar as instruções de um massageador.

Existe uma longa tradição onde massageadores genéricos duchas, etc, ganham finalidades inocentes, quando são projetados desde o início para fins libidinosos (ou para parecerem representações de algo que vive no fundo dos oceanos). Mas nem todo massageador é necessariamente voltado para safadeza.

O Shape-up Roller é um cilindro (epa!) com reentrâncias (duplo-epa) e roletes (!?) cobero por um tecido, você encaixa seus pés ali e delicia-se com a massagem. Como pé é uma área não muito sensível, o bicho pega pesado.

Problema: Alguns candidatos ao Prêmio Darwin removeram a capa e resolveram testar o aparelho no segundo lugar possível (o primeiro é lá mesmo onde você pensou): O pescoço.

O grande erro foi testarem o aparelho vestidos. Os roletes prenderam na gola das blusas, estrangulando os pobres e solitários experimentadores.


Se liga na buginganga. Japonês num inventa nada normal não? Tipo um pente que pentea ou uma escova que escova?

Lição de hoje: deixe de ser idiota e use as coisas do jeito que são pra ser usadas!

Se você achou que o pessoal morreu porque colocou o massageador em outro local possível, deixe de ser doente.

Copiado descaradamente do Meio Bit

Forró do Véi Sebas III [FdVSIII]

Bem, amanhã é dia de tomar Gagau.

Já posso ver as férias logo ali na frente…

FdVS

Adaptação de um bloco de caranaval 😀