É desmantelo, viu Casimiro?

Sem Palavras.

enviado por lata.

8 Respostas

  1. eeeeeeeeita dirmantelo grande!

    avalie o aroma de um lugar como esse

  2. asuhasuhasuhasuhuhsahusahuahuahusahuashsua
    de rocha cuite…
    agora avalie as conversa e as cantada num lugar como esse

  3. deusolive que eu passava nem perto dum canto desse depois de ter tomado um gole que fosse de cana

  4. doido, deixa de colocar a autoria dessas cosias pra mim

    asuasuhasuhasuahsuahs

  5. nãaaaaaaaaaaaao… depois o maaaaaaaaaago que é dirmantelado…

    avalie daqui a uns 10 anos… ‘mamãe, comásenhora e papai se conhecêru?’

    ¬,¬

  6. tu ainda acha que esse menino vai viver daqui à 10 anos ?
    daqui a 10 anos ele ta traficando, o pai já morreu e a mãe fugiu de casa com um outro cara q tava dando em cima dela nessa mesma festa

  7. e avalie a resposta q a mãe num deve ter dado?

    “meu filho, quando eu lembro do desmantelo que eu conheci seu pai, eu tenho medo que vc seja cria de um budog”

  8. e esse tal de casimiro…

    só lembro de lost, q falava q só nesse efeito casimir

Deixe uma resposta

